Vende-se Oregon WMR 968

Estado
Fechado para novas mensagens.

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Pedro, com todo o respeito que tenho por ti, julgo que não devias fazer o que estás a fazer, a escola provavelmente não vai comprar estação nenhuma e estás a empatar o Salvador e outros interessados na estação, não estás a ter o comportamento mais correcto pq há quem queira a estação e possa tê-la efectivamente.

É apenas um desabafo, não quero que ninguém, e em especial o Pedro leve a mal estas palavras, mas como disse, a decisão cabe ao Salvador.

Tudo bem, percebo e digo que estou desiludido com a atitude do chefe, mas tenho quase certeza que a comprarão.

Ainda assim, a decisão cabe ao vendedor.:D
 


trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,564
Local
Eborae
Tudo bem, percebo e digo que estou desiludido com a atitude do chefe, mas tenho quase certeza que a comprarão.

Ainda assim, a decisão cabe ao vendedor.:D

Tens mesmo confiança que a escola compre a estação, apesar disso não ir acontecer, ve lá depois não fiques desiludido... ou então andas numa super escola, onde eu nunca tive o prazer de frequentar.

Não deverias estar desiludido com a atitude do chefe, pq ele está-te a empatar pq não vai comprar nada, não sei como não vês isso...
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Tudo bem, percebo e digo que estou desiludido com a atitude do chefe, mas tenho quase certeza que a comprarão.

Ainda assim, a decisão cabe ao vendedor.:D

Pedro fazes o seguinte já que dizes que a escola a vai comprar, compras-a tu já e depois recebes o dinheiro da escola assim já não empatas mais esta situação,é só uma opinião mas o Luís é que vai decidir ;)

Abraços
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Tudo bem, percebo e digo que estou desiludido com a atitude do chefe, mas tenho quase certeza que a comprarão.

Ainda assim, a decisão cabe ao vendedor.:D

E não podiam fazer uma "vaquinha" ou vender umas rifas? Não sei quantas pessoas tem a tua escola, mas por mais pequena que seja, se cada um der 1 euro, facilmente se chega preço da estação. Porque burocracias do estado, já se sabe que duram e duram e duram. E acho uma ideia interessante a colocação da estação meteorológica em escolas, sempre ajuda a transmitir o bichinho da meteorologia aos miúdos.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.