Vendo consola da Oregon WMR 200

Estado
Fechado para novas mensagens.

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Vendo consola da WMR 200 por € 100,00.

Motivo da venda: os meus sensores avariaram todos o que torna inútil o restante.
 


Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Vendo consola da WMR 200 por € 100,00.

Motivo da venda: os meus sensores avariaram todos o que torna inútil o restante.

Mete fotos ok? para ver se compro ou não. mas as fotos sao aqui neste topico, peço-te que nao envies por mensagem privada a mim.
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Aqui fica uma fotografia da consola
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)

Puma

Cumulus
Registo
2 Jan 2010
Mensagens
135
Local
Oeiras
Olá RBSMR !!

Tendo em consideração que tenho uma WMR 200, podes-me informar se tiver duas consolas a informação dada pelos sensores é recebida pelas duas consolas, em simultâneo ??

Obrigado.
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Olá RBSMR !!

Tendo em consideração que tenho uma WMR 200, podes-me informar se tiver duas consolas a informação dada pelos sensores é recebida pelas duas consolas, em simultâneo ??

Obrigado.

Li algures que na PCE pode-se fazer isso e funciona, um emissor e varias consolas (recetoras);)
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Olá RBSMR !!

Tendo em consideração que tenho uma WMR 200, podes-me informar se tiver duas consolas a informação dada pelos sensores é recebida pelas duas consolas, em simultâneo ??

Obrigado.

Olá Puma!
Segundo li neste forum http://www.wxforum.net as duas consolas WMR200 podem funcionar em simultâneo. Caso não funcione garanto-te a devolução do dinheiro.
Ricardo Rodrigues
 

Puma

Cumulus
Registo
2 Jan 2010
Mensagens
135
Local
Oeiras
Olá RBSMR

Desculpa por só agora responder, mas estive a fazer umas pequenas experiencias, e conclui que onde gostaria de colocar a 2ª consola, existem falhas de comunicação com os sensores, nomeadamente com o anemómetro, pelo que assim não estou interessado, por enquanto, na consola.

De qualquer das formas obrigado pela Tua ajuda. :thumbsup:
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Olá RBSMR

Desculpa por só agora responder, mas estive a fazer umas pequenas experiencias, e conclui que onde gostaria de colocar a 2ª consola, existem falhas de comunicação com os sensores, nomeadamente com o anemómetro, pelo que assim não estou interessado, por enquanto, na consola.

De qualquer das formas obrigado pela Tua ajuda. :thumbsup:

Sem problemas!:thumbsup:
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Vendida!!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.