Viagem a Bragança - Novembro 2009

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Uma viagem que espero voltar a fazer em Janeiro, pois adorei Bragança. :thumbsup:

Pois, ainda hoje não percebo o porquê de quase todos com quem me relaciono, fazerem uma avaliação tão negativa desta cidade e ou arredores!

Não foram muitas as visitas, mas as suficientes para achar que certamente seria uma região óptima para frequentes visitas e eventualmente residir...!

A paisagem envolvente, a hospitalidade das suas gentes e claro, o seu clima tão característico dos planaltos que me fascina.

Próxima paragem: Bragança! Assim o espero... ;)
 


belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,465
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Concordo com o José.
Um dos sítios que mais me fascinou pesquisar foi o Parque Natural de Montesinho.
Fiz paragem em Rio de Onor e eram impressionantes os sons na floresta à noite e os achados que obtive.
Depois quando fui para o Gerês ainda mais supreendido fiquei ao passar pelo lado ocidental (Serra da Nogueira), pois tinha carvalhais vastíssimos e impressionantes, coisa que na altura desconhecia por completo.
 

Liliana15

Cumulus
Registo
19 Out 2009
Mensagens
155
Local
Chacim-Cabeceiras de Basto (450m)/Bragança (699m)
Também concordo plenamente com o Joséoliveira.
Estou em Bragnça a 3anos e adora esta cidade bem como as suas gentes, é uma cidade super acolhedora, com paisagens girissimas.
Muitas das pessoas que falam mal deste cantinho de Portugal não conhecem, por se conhecessem não teriam uma ideia tão negativa.