WeatherLink enviar dados ftp

Tópico em 'Instrumentos Meteorológicos' iniciado por jucabrasil 17 Abr 2013 às 13:37.

1. jucabrasil

jucabrasil
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    17 Abr 2013
    Local:
    brasil
    Oi, comprei uma estação Davis vantage pro 2, e o software WeatherLink, gostaria de saber como eu envio os dados para meu ftp, gostaria de um passo a passo pois não estou conseguindo.:sad:

desde ja obrigado pela atenção.

2. jucabrasil

jucabrasil
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    17 Abr 2013
    Local:
    brasil
    Alguem pode me dar uma ajuda?

3. ecobcg

ecobcg
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    10 Abr 2008
    Local:
    Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
    Boas,

A complexidade do processo vai depender se pretendes apenas enviar para o ftp as "Weatherlink stickertags", ou se pretendes colocar os dados de outra forma.

Para as stickertags, tens aqui o passo-a-passo (em inglês):
    Terás também que configurar o ftp, com o endereço do mesmo e a respectiva password, no WeatherLink-Setup-Internet Settings dialog.

Se quiseres criar uma página e colocar os vários dados registados pela estação, terás que utilizar o ficheiro weatherlink.htx (que depois é convertido para php pelo software), e utilizar mais uns php e base de dados no servidor...

Mas para já, vê lá se o passo-a-passo te ajuda.

4. jucabrasil

jucabrasil
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    17 Abr 2013
    Local:
    brasil
    Como consigo esse arquivo WL_stickertags.htx ou weatherlink.htx, não achei eles na instalação :(

5. jucabrasil

jucabrasil
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    17 Abr 2013
    Local:
    brasil
    Ainda não consegui enviar os dados para o ftp!
    consegui um arquivo na internet e ele enviou para o ftp de forma correta, porem no arquivo somente aparece assim :

9:57,19/04/13,20.9,19.5,20.9,40,6.8,30.031,Rising Slowly,0.0,WNW,0.0,, 6:54,19:56,0.0,0.0,°C|km/hr|in|mm

Oque falta?

Partilhar esta Página