WMR100N e envio de dados

cmg

Cirrus
Registo
19 Jan 2010
Mensagens
92
Local
Lisboa
Boas

Como tenho a consola numa sala e o computador noutra e como um cabo de "n" metros entre ambos não me parece prático, ponho a seguinte hipótese:
Na saída usb da consola uma pen/wireless (com adaptador USB -> mini USB) que enviaria os dados para o router, também wireless, ao qual o computador está ligado.
Será que isto funcionaria? :huh:
Já alguém experimentou?:intrigante:

Desde já obrigado

Cumps
cmg
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boas

Como tenho a consola numa sala e o computador noutra e como um cabo de "n" metros entre ambos não me parece prático, ponho a seguinte hipótese:
Na saída usb da consola uma pen/wireless (com adaptador USB -> mini USB) que enviaria os dados para o router, também wireless, ao qual o computador está ligado.
Será que isto funcionaria? :huh:
Já alguém experimentou?:intrigante:

Desde já obrigado

Cumps
cmg

Não, porque a consola liga ao computador e não ao router. Do computador é que a emissão de dados é feita.
 

cmg

Cirrus
Registo
19 Jan 2010
Mensagens
92
Local
Lisboa
Caro Daniel

Obrigado pela resposta.

Se bem percebi a s/resposta, o que eu estava a propor é, dito de outra maneira, evitar o cabo e, através de wireless, a consola comunicar com o computador (ou vice versa ;) )
Não sei se foi isto que entendeu da minha hipótese :cool: Se foi, bom, então só através do cabo é possível a troca de dados entre a consola e o computador:(

De qualquer modo obrigado.
Cumps

cmg
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Caro Daniel

Obrigado pela resposta.

Se bem percebi a s/resposta, o que eu estava a propor é, dito de outra maneira, evitar o cabo e, através de wireless, a consola comunicar com o computador (ou vice versa ;) )
Não sei se foi isto que entendeu da minha hipótese :cool: Se foi, bom, então só através do cabo é possível a troca de dados entre a consola e o computador:(

De qualquer modo obrigado.
Cumps

cmg

Ainda assim é impossível, creio, essa transmissão, pois não há qualquer maneira de o fazer. Teria de ser um dispositivo feito pela marca, que permitisse enviar dados com origem na consola e isso só é possível com os cabos USB e RS232 entre a consola e o computador.