Apresentações



NGuedes

Cirrus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
7
Local
Amadora
Bons dias a todos.

Sou o Nuno, tenho 22 anos e estou a morar na Amadora.
Apesar de ser leigo no assunto gosto de observar alguns fenomenos metereologicos.

Já andei a vasculhar o fórum e não é a primeira vez que me faz coçar aquele bixinho de ter uma pequena estação... Mas depois sei que não a vou conseguir montar em condições ideais pois não possuo espaço para tal fora de casa.

Finalizando, acho que o fórum está bem organizado e permite uma facil navegação no mesmo.

Continuem assim.
Cumprimentos a todos.
 

jonya4

Cirrus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
8
Local
Mem Martins - Sintra
Olá a todos.

Chamo-me João Ribeiro e sou de Mem Martins junto de Sintra (mais um para representar uma estação da CP :lol:).
Tenho 29 anos e desde sempre me apaixonei por questões relacionadas com a Natureza (licenciado em Ciências da Natureza :))
Infelizmente tenho que admitir que não percebo muito de questões relacionadas com a meteorologia, mas aprende-se até morrer :)

Cumps
 

Almeida

Cirrus
Registo
1 Dez 2008
Mensagens
23
Local
Leiria
Boas , sou o Marco , tenho 17 e Vivo na zona de Leiria . Desde criança me fascino pela meteorologia .

Infelizmente não tenho um conhecimento fantástico sobre esta ciencia mas uma pessoa está sempre disposta a aprender :p
aaah , posso dizer que sou um total adepto da neve e do frio :lol:

Cumps *
 

houston

Cirrus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
2
Local
Fânzeres
aproveitando para fazer a minha apresentação....Chamo me Nuno, tenho 18 anos e vivo na zona de fânzeres (que no passado domingo levou com uma granizada a maneira :D) sempre tive um fascinio pelo clima (nomeadamente por fenomenos como tornados, e tempestades fortes, como por exemplo furacões, mas também me interesso pelos restantes fenomenos climatéricos) nao possuo muitos conhecimentos nestas áreas, mas estou aqui para aprender e partilhar experiencias. Desde já um olá a todos!
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Bem-vindos ao meteoPT:thumbsup:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Bem-Vindos todos os novos membros.

Aproveito o momento para felicitar e agradecer o civismo com que todos participaram neste evento. Que seja sempre assim mas cada vez com mais membros.

Obrigado a todos!!!
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
É sempre bom recebermos novas pessoas no fórum.
Mesmo que não tenham estação meteorológica, nem percebam quase nada de meteorologia.
Basta o fascínio por este ramo da ciência, que todo o resto virá por acréscimo.

Aguardamos a continuação dos relatos meteorológicos dos locais onde vivem!:)