Seguimento - Dezembro 2008



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa Noite!

Dia mais fresco, hoje, com uma Temperatura Mínima de 12,6ºC, há pouco, e uma Máxima de 15,9ºC, ás 14:06
O Céu alternou entre Pouco Nublado e Muito Nublado, mas não registei qualquer Precipitação...

Neste momento tenho 12,9ºC
Humidade a 88%
Pressão a 1023 hPa
Vento a 8,6 km/h de N (360º)
Ponto de Orvalho nos 11,0ºC
Variação de Temperatura nos +0,3ºC/h
 

diogo

Cumulus
Registo
3 Mar 2008
Mensagens
249
Local
Sintra (170m)
Aqui foi um dia de céu muito nublado com abertas, e mesmo um bom sol perto do fim da tarde:cool:

A máxima foi fraquinha, 14.9ºC:lmao:

Agora o céu ainda tem algumas nuvens, muitas a sul.
Temperatura nos 10.9ºC;)
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Hoje acumulei apenas 0,4 mm de precipitação. ;)
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Regressei agora de três dias pela Beira interior, só ao fim do 2º ou 3º dia chegou o sol. Horas e horas a chover, pouca intensidade mas constante, pareciam dias de Inverno à antiga embora com temperatura amena. Ao todo não sei quanto foi pois não tinha "penico", mas ainda deve ter sido bastante, algumas dezenas de litros.
E tudo bastou para me recordar o quanto gosto do sol, nem que seja uma nesga, e o quanto o tempo chuvoso me deprime ao fim de uns curtos dias.

Nos meus passeios e pelas conversas fui percebendo que nevou a cotas bastante baixas no fim de semana anterior, embora a neve só estivesse presente acima dos 500 ou 600 metros, a água-neve foi visita festejada em muitas paróquias a altitudes bem inferiores. 200/300m.