Seguimento - Dezembro 2008

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas, aqui tenho 3,6ºC em subida, por volta das 22h chegou aos 3,1ºC. Acho que a temperatura só deverá descer significativamente quando começar a precipitar mais forte, só aí teremos alguma hipóteses de ver a chuva a passar a neve. Vai ser uma madrugada de expectativa.

A mínima em minha casa foi de 0,9ºC e a máxima de 5,8ºC. Registei 0,3 mm de precipitação.

Temperaturas mínimas de hoje de algumas estações amadoras, na área metropolitana de Lisboa:

11-12-1.jpg

Na estação do IM de Almada a mínima foi de -1ºC :D

A mínima em Miranda do Douro foi de quase -4ºC, as nuvens não devem ter chegado até lá.
 


jonaslor

Nimbostratus
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
546
Local
Loriga 770 m (Serra da Estrela)
A estrada Nacional 339 entre a Lagoa Comprida e a Torre está cortada devido à neve!


Sim. Quando vinha para casa, apesar de um pouco de nevoeiro que cobria os montes, pude verificar que estes já estavm cobertos de neve.:thumbsup:
sigo com 3,3ºC
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,446
Local
Olhão (24 m)
Boas, neste momento, chove aqui na terrinha que tínha um olho de água e por isso chama-se Olhão.:D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Melgaço tem estado a chover praticamente de forma continua desde as 16horas. Já vão acumulados 15mm. Pela temperatura, 7.3ºC já deve estar a nevar bem em cotas superiores a 1000 metros.