Estado do Tempo na Noite de Consoada - Sondagem

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Muita chuva e vento era o meu desejo, nem me importava de passar à luz das velas, já que há mais espaço para o diálogo, um verdadeiro tempo para a família. Mas como devo ser o único a partilhar desta opinião na família, venha a noite de céu limpo e mto fria:cold:.
 


Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Eu gostava que nevasse... um Natal assim seria diferente...
Mas como vou passar a Aveiro, provavelmente será um natal com alguma chuva e com a lareira acessa, o que dá sempre bom ambiente.
 

olheiro

Cumulus
Registo
18 Nov 2007
Mensagens
138
Local
Santo Estêvão - Santarém
Muita chuva e vento era o meu desejo, nem me importava de passar à luz das velas, já que há mais espaço para o diálogo, um verdadeiro tempo para a família. Mas como devo ser o único a partilhar desta opinião na família, venha a noite de céu limpo e mto fria:cold:.

partilho a 100% desta tua visão de um tempo natalício junto ao litoral....

E se pudermos ouvir o bramir do mar... melhor ainda ....ergamos os nossos copos para que possam ser iluminados pela luz trèmula das velas...um bom bacalhau, um tinto escorreito, histórias sem fim e viva o Natal....
 

F_R

Cumulonimbus
Registo
9 Ago 2008
Mensagens
2,299
Local
Nantes (Abrantes)
Bom bom era um natal branquinho;)

Mas já que e pouco provavel ao menos que seja frio e seco

Nesta noite passasse muito tempo fora de casa por aqui e com :rain: não dá jeito:lol:
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
...ergamos os nossos copos para que possam ser iluminados pela luz trèmula das velas...um bom bacalhau, um tinto escorreito, histórias sem fim e viva o Natal....

Às nossas Latitudes, só nos resta ter esperança no tinto escorreito e no bom bacalhau.
Cenários brancos ? Lá vem um de vez em quando.
Frentes activas associadas a depressões vigorosas perto de nós?
Lá vem uma de vez em quando.
O tempo lá fora?
Seria bom que tivéssemos a uns graus de latitude mais a norte e menos expostos a este vasto temperado oceano adjacente.
Assim sendo ,só espero mesmo um escorreito bacalhau e um bom tinto.
Ups , o tinto já está a fazer efeito.Ao contrário...
Não faz mal. Esta combinação goza da propriedade comutativa...
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
E assim até se esquece a neve... mesmo sem cenários brancos, com estes manjares... não teremos nós um dos melhores Natais da Europa? (Da europa? Do mundo...)

Sem duvida:D:thumbsup:

Vou passar o Natal à Lourinhã (Oeste) e não fico à espera de nada de especial....;)
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
E o pior dos cenários parece vir a concretizar-se:

semttulout2.png
[/URL][/IMG]

rtavn2761vu9.png
[/URL][/IMG]

O AA que chegará a 18/19 ,ao que tudo indica, vem para ficar.
Com algumas diferenças entre os principais modelos mas no essencial
"abram alas que ele aí vem".
Assim , o cenário de um Natal com algum frio mas solarengo ganha cada vez mais consistência.
Haja bacalhau e um tinto a preceito.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
o que eu gostaria era de um Natal á "americana" com neve para todos, seria uma bela prenda de Natal para todos nós "meteolouco":p Mas como o Pai Natal e principalmente o S.Pedro não gostam la muito de nós vamos levar com um belo AA em cima....o que nunca aconteceu nos anos anteriores não é verdade?? NOT:mad: é o chamado "vira o disco e toca o mesmo"...enfim