Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
São flocos pequenos ainda, quando intensificar tiro fotos.
 

MacBallister

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
11
Local
Braga
Bom dia caros colegas do forum,

Sou um utilizador novo, tenho acompanhado este fórum ha alguns dias já e confesso que já andava com esperança de ver neve. Hoje desoloquei-me ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras e no caminho de volta para Braga começou a nevar a cerca de 20 km da minha cidade. Agora em Braga está a nevar com uma intensidade assinalável, flocos bastantes grandes. Estou a adorar, espero que todo o país possa desfrutar deste cenário tá bonito. A neve vai pegando bem no chão nas partes mais frias, como montes e campos.

Deve estar cerca de 0ºC neste momento.

Cumprimentos,

MacBallister
 

vegastar

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
230
Local
Porto
Uma foto dos humildes flocos que estão a cair, apanhados numa teia de aranha:




infelizmente a temperatura está a subir, pelo que em breve os flocos se vão transformar em água neve.
 

StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
:) Bom dia a todos

Por aqui ainda 0,4ºC a minima por estas bandas foi -3,9ºC :shocking:

Os carros que estão estacionados na rua á sombra, ainda se encontram cobertos de gelo.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Bom dia caros colegas do forum,

Sou um utilizador novo, tenho acompanhado este fórum ha alguns dias já e confesso que já andava com esperança de ver neve. Hoje desoloquei-me ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras e no caminho de volta para Braga começou a nevar a cerca de 20 km da minha cidade. Agora em Braga está a nevar com uma intensidade assinalável, flocos bastantes grandes. Estou a adorar, espero que todo o país possa desfrutar deste cenário tá bonito. A neve vai pegando bem no chão nas partes mais frias, como montes e campos.

Deve estar cerca de 0ºC neste momento.

Cumprimentos,

MacBallister

É uma grande notícia, a minha segunda cidade vai ficar coberta por um manto branco...
Daqui a pouco já ligo para o Bom Jesus para ver como está por lá.


Por Bragança agora neva com menos intensidade mas a cidade está deslumbrante.