Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, agora estou pelo chiado mas sem termometro...
Esta noite tive a minima mais baixa de sempre, 0,2ºc mas não cheguei aos valores negativos :(..
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Boas pessoal, agora estou pelo chiado mas sem termometro...
Esta noite tive a minima mais baixa de sempre, 0,2ºc mas não cheguei aos valores negativos :(..

Confirmo, a minha namorada disse-me que a mínima hoje foi de 0.6ºC, pois saí de casa muito cedo e não pude confirmar, faço-o mais logo.
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
O céu começa a ficar bastante nublado na pior fase do dia , mas há esperança.
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Em Loriga começam a aparecer as primeiras nuvens.
temperatura de 0,9ºC
 

Rita Cunha

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
14
Local
Braga
Olá pessoal! Este é o meu primeiro tópico por aqui (acabei de me registar). Devo dizer-vos que em Braga nevou desde manhãzinha, pelo menos desde as 09h00 (há quem diga que nevou de noite mas isso já não sei, mas é provável, pelo menos nos locais mais altos como no Bom Jesus ou no Sameiro). Em breve, vou colocar aqui fotografias. Nunca vi a cidade tão branquinha. Entre as 10h00 e as 11h00 foi quando nevou com mais intensidade. É um dia histórico em Braga! :D Ah, e disseram-me que uma parte da A3 está cortada, pelo que quem vier do Porto em direcção a Braga, tem de sair na Cruz.
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Uma metereologista do IM disse ás 12.00h na TSF que na próxima madrugada poderá nevar em Lisboa e Algarve!!