Furacão Gordon (Atlântico 2006)

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Re: Furacão Gordon em cat. 3

204553P_sm.gif


Agora que o gordon ja se foi....
 


Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Não chegava a chover se nao fosse o gordon??? :shocking: :shocking:

Claro que chovia se o gordon nao tivesse passado...já se anda a seguir a frente à uma eternidade aqui no forum como tu proprio sabes, E sabes bem que esta frente tem uma força brultal, nao precisou de ajudas exteriores...Acho que sinceramente foi mais a frente que alimentou o gordon que o contrario....

Sim , na minha opinião, se não existisse o Gordon não chegava a chover como choveu e está a chover, pq a depressão que veio da Terra Nova iria para NE ficando apenas restos da mesma, devido ao movimento do Antc. no Leste da Europa que apanhou há mais de 48 e, para não falar no Wind Shear a Leste que iria enfraquecer a frente..
 

ABatalha

Cirrus
Registo
10 Jun 2006
Mensagens
37
Local
Madrid
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Era interessante termos a ondulação em Finisterra ou em La Coruña, mas não encontro nenhum site com essa informação em Espanha.

Alguém sabe?
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia

ABatalha

Cirrus
Registo
10 Jun 2006
Mensagens
37
Local
Madrid
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Obrigado Seringador.

Tendo em conta que as ondas em S.Miguel atingiram 12 metros, a ondulação na Galiza foi bem baixinha.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Obrigado Seringador.

Tendo em conta que as ondas em S.Miguel atingiram 12 metros, a ondulação na Galiza foi bem baixinha.

De nada Abatalha, mas penso que de madrugada terá atingido uns 6 a 7 metros:unsure:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Outra situação a registar com agrado, foi a intervenção ontem do Luis Costa Ribas da SIC no jornal da noite, a inquirir uma responsável pelo IM e ela até gaguejou e ficou incomodada com tanta pergunta, mas assim é que deveria de ser explicar à população, pq de onde ele vem (USA), a meteorologia é levada aos telespectadores de uma forma educativa, explicando o comportamento da atmosfera (modo simple, mas explicam), não se limitando a dizer se chove ou está sol e qual a temperatura.;) :D :mad:
É um sonho ser the Weatherman, gosto particularmente do estilo do apresentador da Sky Francis Wilson:)
desculpem lá o desabafo

Desculpem lá o off topic mas este post é SÓ para o Seringador! :D

Ora vê lá aqui este link:
http://www.skypressoffice.co.uk/SkyNews/AboutUs/biography.asp?id=18 ;)

Agora a sério, eu prefiro mais a Lisa Burke! :D . Quanto ao Costa Ribas, de facto já tinha notado aquele constante inquirir, nada típico cá do nosso pequeno burgo.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Desculpem lá o off topic mas este post é SÓ para o Seringador! :D

Ora vê lá aqui este link:
http://www.skypressoffice.co.uk/SkyNews/AboutUs/biography.asp?id=18 ;)

Agora a sério, eu prefiro mais a Lisa Burke! :D . Quanto ao Costa Ribas, de facto já tinha notado aquele constante inquirir, nada típico cá do nosso pequeno burgo.


Boas Kim!:D :D
É de facto um senhor e ele ganhou em 2004 o prémio de melhor apresentador mundial do tempo na televisão, quem tiver Cabo veja a forma previsão às 19:25 mais ou menos.

se ou vesse um casting para as televisões portuguesas estva lá 3 dias antes acampar:D :D :lmao: :lmao:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Re: Furacão Gordon em cat. 3

E o Francis quando se nota que bebeu uma cervejola a mais, não sei se já notaram quando nomeadamente aparece com o nó da gravata de lado ou já desfasado, mas ainda se torna mais pausado e comprometedor:)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Furacão Gordon em cat. 3

E o Francis quando se nota que bebeu uma cervejola a mais, não sei se já notaram quando nomeadamente aparece com o nó da gravata de lado ou já desfasado, mas ainda se torna mais pausado e comprometedor:)

sim parece:lol: :lol: