Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
Nas imagens de satelite da para ver uma mancha nublosa que se desloca
de este para oesta na espanha, em direcção à Galiza, Existe alguma
possibilidade de chegar cá ao norte de portugal???
 

jpc

Cirrus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
18
Local
Viseu
Olá a todos...
Em Viseu neva fortemente nas ultimas 3 horas. A ultima vez que nevou com esta intensidade foi em 1994 (tinha o meu filho 5 meses). hoje, com 15 anos vai ter treino de futebol às 21 Horas, não vou perder o espectáculo...
Em Castro Daire, Sátão e em todos os concelhos à volta de Viseu neva fortemente.
Em Lamego, o transito no interior da cidade (segundo um amigo meu) está a começar a ficar parado.
O telhado da minha casa e o relvado à volta já têm uma camada apreciável de neve.
abraço jpc :cold:
 

fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
708
Local
Oeiras
OEIRAS :

Condições actuais (actualizado às 09-01-09 19:02)
Temperatura: 5.6°C Wind chill: 5.6°C Humidade: 71%

 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas noites:cold:isto hoje é que foi cá uma maratona e com seguimento para as proximas horas:hehe:já estou com os olhos em bico de ler tanto.

Bom,por aqui o céu começou a nublar a partir do meio da tarde e estando neste momento muito nublado e nada se mexe tudo sossegado,mas com esta temperatura nos 4.0ºc não sei vamos esperar com 53%hr.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Como é, sempre passa por Lisboa ou nem por isso?

Para já em Lisboa o frio vai-se instalando.
As máximas de 8-9ºC tiraram muita da esperança de se ver neve por cá, mas agora vai descendo bem.

A ver se desce o suficiente, para quando a nebulosidade e a chuva chegarem, possa então haver espaço para surpresas. Não digo na cidade em si, mas nas serras dos arredores ;)

Para já, em Odivelas, 3,6ºC.