Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Rita Cunha

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
14
Local
Braga
por aqui ceu limpo, -1.1ºC e a subir ja esteve nos -1.7ºC


Tanto frio! Então aqui por Braga deve estar quase na mesma. Eu é que desde a hora do almoço que não saio à rua e com o aquecedor ao meu lado nem tenho noção da temperatura que está lá fora :shocking:.
 


actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Boa noite companheiros! :cold:

Que memorável dia, parabéns ao pessoal que hoje disfrutou e disfruta ainda da neve! :thumbsup: :w00t:

Não sei se terei a sorte de ver algo por estas bandas, mas lá está agora é ir fazendo nowcasting e nariz no ar.

A nebulosidade já começa a deixar-se ver a chegar ao longe. A temperatura está nos 1ºC e a HR é de 64%. Agora falta o resto :rain: :unsure:.

A mínima desta noite foi memorável, chegámos aos -3.6ºC

Aqui umas fotos, em alguns locais parecia que tinha nevado debilmente :D:

panormicageadaelvas9jantp9.jpg


dsc05768mediummc0.jpg


dsc05784mediumuu0.jpg
 

StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
Vamos ver...engraçado que a do Hotspot marca muito menos que a tua...

Eu estou relativamente perto do Hotspot mais dele do que de vocês os 2. Hoje de manhã esta zona estava coberta de gelo, tudo branquinho. Segui daqui para Setúbal e notei algumas diferenças nos sinais do frio, em Palmela á bocado o frio literalmente cortava as mãos. Pena não haver uma estação em Palmela porque a diferença de lá para aqui onde estou é bastante, e são no entanto 2 km de distância se tanto.

1,3ºC descendo

HR a subir ligeiramente 85%
 

Filipe

Cumulus
Registo
29 Out 2008
Mensagens
103
Local
Parada (Almeida) 820m
Boa noite!
Por aqui continua a nevar... isto está fantástico...
vi nas notícias do canal 1 que durante esta noite pode nevar em Lisboa, alentejo e também no algarve, inclusive junto ao mar...:thumbsup:
 

ajsgomes

Cirrus
Registo
14 Abr 2008
Mensagens
10
Local
Ovar
Boa noite pessoal!
Hoje o Norte do País foi presenteado com bonitas paisagens de neve...:)
É pena que em Ovar a neve não tenha caído:mad:, apesar de ter caído no Porto, Gaia, Arrifana, Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva (aqui desde as 11 horas até às 17h ineterruptamente!:surprise:)
Será que esta noite vamos ter surpresas para este lado?:disgust:
Sigo com 3º C e chove com alguma intensidade!
 

vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
Tanto frio! Então aqui por Braga deve estar quase na mesma. Eu é que desde a hora do almoço que não saio à rua e com o aquecedor ao meu lado nem tenho noção da temperatura que está lá fora :shocking:.

segundo o nunutex estão 0.8ºC ai, mas depende mt da zona, moro numa zona baixa e nestes dias de geada, as temperaturas minimas descem mais do que por ai