Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C


squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
aqui já começa a descer novamente dos 6.0ºC para 5.5ºC
 
Registo
10 Jun 2008
Mensagens
18
Local
Lisboa (Rato) / Covilhã (Teixoso)
A minha mãe, via telefone, confirma!! E outros relatos de lá também confirmam... aliás... www.meteocovilha.com.

Vou lá acima ao centro da cidade (Guarda), tirar umas fotos e ver o panorama. Já vim aquecer os pés e buscar as luvas (eu devo ser a única pessoa nesta cidade que uso luvas uma vez por ano...) e já vou embora. Continua a nevar.

Foi preciso mesmo azar! Já me disseram que neva mesmo com muita intensidade! Devia ter ido passar o fim-de-semana à Beira... :disgust:

Já vi umas imagens relativas à Guarda. Não te esqueças de postar mais! :sad:
 

StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
Bem visto que ninguém responde:(, tenho pena volto a deixar a pergunta: se a humidade estiver muito alta é mais dificil de nevar? por favor respondam:), já que não fomos presenciados com trovoadas então que venha a neve:D, se é verdade que chega cá durante a noite:), esperemos:rolleyes:...

:)
Está tudo de olho pregado nas janelas e a tentar ler as resmas de post´s que aparecem em poucos minutos de ausência.
Não sou nem de longe a pessoa mais indicada para te responder, mas se tiveres um bocadinho de paciência, vai umas páginas atrás ;) Não sei bem quantas mas são algumas, porque está lá um post do Vince se não me engano, que responderá á tua pergunta. Mais á frente (algumas páginas) tens um link onde podes inclusivamente, fazer uma espécie de "simulação".
Espero ter ajudado.
:)
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Pessoal! Para ser sincero e olhando pelas imagens de satelite a partir de agora é o "agora ou nunca" Tou a ver a situação dificil para estes lados! Mas........ quiça! ;)
 

Prof BioGeo

Nimbostratus
Registo
19 Dez 2006
Mensagens
706
Local
Moura, Alentejo
Já estou com temperaturas negativas desde as 21horas! -0,9ºC neste momento!!!
Infelizmente não se vai passar nada... céu completamente limpo e desesperantes imagens de radar...
Um pouco exagerado aquele alerta amarelo por neve para Beja :lol: