Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Boa tarde!
Ora, a noite foi então decepcionante...
Ainda me levantei às 3 e qualquer coisa, quando ouvi chover, mas era mesmo só chuva, nada de neve... Paciência, há que aguardar pela próxima vez...
Em relação a temperaturas, hoje a mínima foi mais elevada, com 2.6ºC, mas em compensação a máxima foi a mais baixa destes dias com 7.9ºC.
De momento, céu limpo com a temperatura a descer rapidamente, estando agora com 6.4ºC
 


squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Boas pessoal, vim do Montejunto e posso dizer-vos que já ganhei o dia:D
Lá em cima no topo ao pé do quartel, havia zona ainda com Neve/Gelo :w00t: levei o termómetro de mercúrio e coloquei-o á sombra, pois ás 16h marcava 2ºC e sempre a descer, impressionante!!:cold:
o cenário deveria ser bastante interessante hoje de manhã:thumbsup:

Aqui ficam as fotos que tirei no Montejunto há bocado:thumbsup:









espero que gostem:)
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Este é o meu Post número 1000. :w00t:

Aproveito para dizer (nesta ocasião de festa :lmao:) que a partir de agora estou temporariamente sem estação. :p

Como já devem de ter visto, vendi-a. Mas não se preocupem, pois trago-vos muito boas notícias. Em breve terei uma nova estação a debitar dados online em tempo real. Estou neste momento a trabalhar na construção do meu site pessoal, que é outra das novidades. Em breve estará online o MeteoCorroios. :thumbsup:

Quanto à estação já vem a caminho. :D

Espero que tenham gostado das novidades.

Como não tenho estação vou comentando o tempo aqui "por alto". Mesmo sem estação meteorológica nada detém este gosto pela meteorologia. :w00t: :D

Neste momento céu limpo, muito frio e a lua brilha no céu, grande e bem alta. Vento fraco.

Peço aos administradores e moderadores que não levem a mal este "Off-Topic", apenas queria dar as boas novidades a todos. :thumbsup:

Espero que este seja só mais um Post na minha participação, e que este seja apenas mais um ano, nos muitos que hão-de vir como utilizador deste fórum. :)
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa tarde gente meteorológicamente incansável.
Depois de um dia de emoções fortes e de uma noite gélida (-8,5ºC), tive de ir trabalhar...gelo e mais gelo pelo caminho mas lá me desenrasquei.
Agora chegado a casa ainda tenho neve com fartura para apreciar e a temperatura lá vai caindo, caindo...:D
Já tenho -0,5ºC e a cair, cair...;)
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Este é o meu Post número 1000. :w00t:

Aproveito para dizer (nesta ocasião de festa :lmao:) que a partir de agora estou temporariamente sem estação. :p

Como já devem de ter visto, vendi-a. Mas não se preocupem, pois trago-vos muito boas notícias. Em breve terei uma nova estação a debitar dados online em tempo real. Estou neste momento a trabalhar na construção do meu site pessoal, que é outra das novidades. Em breve estará online o MeteoCorroios. :thumbsup:

Quanto à estação já vem a caminho. :D

Espero que tenham gostado das novidades.

Como não tenho estação vou comentando o tempo aqui "por alto". Mesmo sem estação meteorológica nada detém este gosto pela meteorologia. :w00t: :D

Neste momento céu limpo, muito frio e a lua brilha no céu, grande e bem alta. Vento fraco.

Peço aos administradores e moderadores que não levem a mal este "Off-Topic", apenas queria dar as boas novidades a todos. :thumbsup:

Espero que este seja só mais um Post na minha participação, e que este seja apenas mais um ano, nos muitos que hão-de vir como utilizador deste fórum. :)

Antes de + Parabéns pelo Milésimo Post Vizinho :thumbsup:, e aproveito também a deixa para informar que lá para Fevereiro/Março deverei receber uma Nova Estação tal como a tua com dados online e a tempo real o que penso que vai ajudar e bastante na divulgação de dados climatológicos para estas zonas. E como 2 cabeças pensam melhor do que uma era muito bom se se verificasse um MeteoCorroios e um MeteoAlmada :)