Apresentações

joao_n

Cirrus
Registo
1 Jan 2009
Mensagens
3
Local
Porto
Sou o Joao.. Tenho 20 anos, e moro no Porto..

Actualmente sou estudante..

E tenho interesse em meteorologia, começar a aprender coisas, visto que o que dei já foi a alguns anos:)
 


joaodelai

Cirrus
Registo
2 Jan 2009
Mensagens
52
Local
Cascavel, Brasil
Olá :)

Meu nome é João eu sou novo no fórum, vivo em Cascavel, uma cidade no interior do estado do Paraná-BR, me interesso muito por metereologia e espero que dentro de algumas semanas compre minha estação metereológica, Obrigado, breve estarei postando no fórum, um abraço!
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Re: Olá :)

Meu nome é João eu sou novo no fórum, vivo em Cascavel, uma cidade no interior do estado do Paraná-BR, me interesso muito por metereologia e espero que dentro de algumas semanas compre minha estação metereológica, Obrigado, breve estarei postando no fórum, um abraço!

Bem vindo ao fórum :thumbsup:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Olá :)

Meu nome é João eu sou novo no fórum, vivo em Cascavel, uma cidade no interior do estado do Paraná-BR, me interesso muito por metereologia e espero que dentro de algumas semanas compre minha estação metereológica, Obrigado, breve estarei postando no fórum, um abraço!

Sê bem-vindo ao MeteoPT, joaodelai ! ;)
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Ora boas a todos eu chamo me Paulo Freitas tenho 32 anos ,e vivo, colado ao bairro da madragoa em lisboa, tendo uma segunda casa ,na localidade de almornos,conçelho de sintra(que aqui sim...que tem uns registos muito interessantes....) e sou louco por metereologia,e tenho vindo a acompanhar o forum desde o verao do ano passado ,e agora decidi registar me desde já muito obrigado a todos pelo belo forum de meteoloucos .....:lmao:(como eu...) que aqui existe e que eu acompanho com muita frequençia:thumbsup::thumbsup: