Apresentações

joao_n

Cirrus
Registo
1 Jan 2009
Mensagens
3
Local
Porto
Sou o Joao.. Tenho 20 anos, e moro no Porto..

Actualmente sou estudante..

E tenho interesse em meteorologia, começar a aprender coisas, visto que o que dei já foi a alguns anos:)
 


joaodelai

Cirrus
Registo
2 Jan 2009
Mensagens
52
Local
Cascavel, Brasil
Olá :)

Meu nome é João eu sou novo no fórum, vivo em Cascavel, uma cidade no interior do estado do Paraná-BR, me interesso muito por metereologia e espero que dentro de algumas semanas compre minha estação metereológica, Obrigado, breve estarei postando no fórum, um abraço!
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Re: Olá :)

Meu nome é João eu sou novo no fórum, vivo em Cascavel, uma cidade no interior do estado do Paraná-BR, me interesso muito por metereologia e espero que dentro de algumas semanas compre minha estação metereológica, Obrigado, breve estarei postando no fórum, um abraço!

Bem vindo ao fórum :thumbsup:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Olá :)

Meu nome é João eu sou novo no fórum, vivo em Cascavel, uma cidade no interior do estado do Paraná-BR, me interesso muito por metereologia e espero que dentro de algumas semanas compre minha estação metereológica, Obrigado, breve estarei postando no fórum, um abraço!

Sê bem-vindo ao MeteoPT, joaodelai ! ;)
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra