Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



bewild

Cumulus
Registo
14 Dez 2008
Mensagens
157
Local
Amadora (Venteira) 145mts ou Sobral de Monte Agraç
muito frio e ceu pouco nublado por cumulus nas areas mais elevadas como alqueidao ( sobral) e carvalha ( ponto mais alto do concelho de arruda com 400mts).
Tactual 7Cº e a descer rapido:cold::w00t:
boas a todos

ps o qué q se passa com os smilies:confused:desculpem mas acho-os um pouco feios....

boa noite stormy..
no alqueidão o céu está bonito é?? neste momento estou na amadora pena não poder estar apreciar a vista.. :mad:

em relação à caça da madrugada de sábado posso te indicar que no miradouro no forte não nevou a única coisa que exestia era gelo formado e posso te dizer que era uma grande "placa" de gelo.. vou postar uma foto tirada para poderes ver.. há também como já partilhei fui depois à serra de montejunto e lá sim nevou durante cerca de 20m mas não deu para acumular nada pois já tinha chuvido antes e mal caía desaparecia.. quando tiver disponibilidade também vou colocar um video desse momento.

neste momento não posso dar informações da minha estação pois tive uns problemas com o meu abrigo e tenho de construir um outro, amanha já tratarei dessa situação mas posso dizer que aqui está frio! :cold:
 

bewild

Cumulus
Registo
14 Dez 2008
Mensagens
157
Local
Amadora (Venteira) 145mts ou Sobral de Monte Agraç
foto gelo miradouro forte do alqueidão:
th_Imagem062.jpg
born_wild


Foto neve acumulada em montejunto:
born_wild
born_wild


só falta o video..
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boas :)

Em Bragança registo nete momento -2.6ºC

Ainda resistem algumas marcas do nevão que atingiu Bragança:)
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Bom Dia:)

É incrivel mas a t.minima de hoje por cá foi de -1.4ºC:cold::cold: e com uma valente geada:D, neste momento sigo com 2.7ºC:cold: e céu limpo.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Bom dia pessoal!
Finalizo o tópico do acompanhamento desta entrada fria, com a mínima registada esta noite: 2.7ºC, em consonância com os ultimos 3 dias.
Em jeito de conclusão, em relação ao que aqui se passou, para as minhas bandas, ficou apenas algum frio, com uma mínima de 0.6ºC, geada forte nessa noite, e... pouco mais.
Temperaturas claramente abaixo do habitual, nomeadamente as máximas, que por 4 dias não passaram os 10ºC, algo muito invulgar por aqui, neve nem vê-la...
Enfim, para quem gosta muito do frio, como eu, e passa o ano com calor, venha a próxima!!