Reportagem SIC



Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Vi agora a reportagem. Uma palavra: deixei de estar sozinho!
Agora os meus colegas de trabalho terão ficado a saber que há uma comunidade inteira com o mesmo "espirrar" de meteorologia que eu tenho...para eles eu sou o sr. meteorologia (passe o excesso), obcecado por essa área. Puro engano: é um gosto afinal ele real, sólido, palpável, humano e socialmente aceitável.:w00t:
Parabéns a todos que directa ou indirectamente contribuem para que não sejamos apenas uns "anormais" perante a sociedade, mas sejamos uma mola impulsionadora de uma sociedade a necessitar ela de novos horizontes.
Vejo que por aqui há uma comunidade viva:amigos:
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Olha a bela da reportagem.:D




Como eu previa no Youtube a qualidade desceu um bocadito, mas ficou fixe.

Que venha mais reportagens:thumbsup:
Se acharem que e preciso mais qualidade, talvez consiga (faltou aplicar os filtros e por em alta defenição)
 
Editado por um moderador:

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Parabéns! 5 minutos em "horário nobre" a um Domingo á noite, na SIC não é brincadeira. Ontem só vi os últimos 2 minutos (estava a ver o Benfica...) mas hoje já vi a reportagem completa e achei óptima. Além disso é engraçado ver as caras dos que só conhecemos por nomes nem sempre reais. Já agora se alguém conseguir isolar a imagem em que estão 4 ou 5 pessoas em grupo e colocar os nomes de cada um deles era giro. Consigo reconhecer lá o André, o João Esteves e acho que dá para ver quem é o Gilmet mas não identifico os outros...
Grande dia para o Meteopt.com:)
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Sê muito bem-vindo pmcosta:thumbsup:, esperemos que gostes deste grande forum e vou desde já dar os parabéns a todos os que participaram na reportagem:thumbsup: estavam muito bem, isto foi muito bom para o nosso forum:w00t:.

Viva o MeteoPT:thumbsup::palmas::1143:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Vi agora desde inicio a reportagem e mais uma vez estão todos de parabéns!!!:D:thumbsup:
Foi um grande dia para o METEOPT.COM :thumbsup::thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Acho que demos um grande passo na divulgação e partilha de informação meteorológica em Portugal.
Acho que ainda não temos a noção real do passo que demos, o país já nos conhece, e quem sabe se no próximo evento não nos vão querer para compreender o que se irá passar ?? não somos o IM, somos amadores, mas pelos vistos estamos cada vez mais perfeitos na informação prestada a todos aqueles que nos visitam. É graças ao companheirismo e apoio uns dos outros que chegámos onde chegámos. É assim que vamos ter que continuar se queremos chegar mais longe :thumbsup::thumbsup:

O Meteopt é o Meteopt, o nome diz tudo obrigado aqueles que todos os dias nos visitam e que compartilham informação connosco :D

E para todos aqueles que visitam o site todos os dias e temem participar pois não percebem dos cozinhados que por aqui se fala, então não tem que temer, é só perguntar. Não tenham problemas em registar-se e em fazer parte desta grande comunidade, não tenham medo de apenas debitarem que está a chover ou sol, isso para nós é muito importante, pois de pequenos pormenores pode fazer-se um acompanhamento muito mais fiável e preciso das situações que decorrem.
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,564
Local
Eborae
Um dos pontos mais fortes deste forum, na minha opinião é a enorme quantidade de 'meteoloucos' espalhados pelo País, que dão sempre muito bons testemunhos da sua zona, ficamos sempre a saber com o que 'contamos' em relação à meterologia. :thumbsup:
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Um dos pontos mais fortes deste forum, na minha opinião é a enorme quantidade de 'meteoloucos' espalhados pelo País, que dão sempre muito bons testemunhos da sua zona, ...

Pois é.É impressionante o nº de observações diárias aqui relatadas e com registos .Espalhados desde o Minho ao Algarve ,do Lince ao Vince, um pouco por todo o lado ,cada vez com mais observadores atentos,
agora com audiência em horário nobre em 5 minutos,
tanto observador online a custo zero...
Oh Diabo:-para quem ganha a vida como observador meteorológico no IM ,
oh Pedro , oh SIC, isso não se faz:
-Qualquer dia,estou mesmo a ver o IM a extinguir a carreira de observador por razões economicistas e tranquilizando as pessoas dirá que a informação do METEOPT é uma excelente alternativa.

Claro que estou a ironizar.
Benvindo Pedro. Parabéns Pedro pelo bom gosto do tema da Reportagem.Parabéns pela sua qualidade,parabéns aos "nossos" 5 minutos em horário nobre e claro está , parabéns aos intervenientes.
E oh Pedro, volta sempre:
-Neste "nosso" Mundo há sempre mais histórias pra contar .