Seguimento - Janeiro 2009

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Como a precipitação parece que entra por noroeste, precisávamos de um colega que relatasse os episódios desde Vinhais....:p

Temos que seduzir alguém daquela zona!



________________
 


NorthWind

Cirrus
Registo
13 Dez 2008
Mensagens
89
Local
Bolzano
Pessoal de Bragança e todo o Norte :w00t:, telefonou-me agora a minha mãe a dizer-me que esta a nevar com toda a força na minha aldeia e está a ficar tudo branco. A minha aldeia fica no Noroeste do concelho de Vinhais, distrito de Bragança, a 770 metros de altitude. É a 5º nevada este Inverno.:surprise:


Eh eh! :thumbsup:


Como se chama a aldeia?
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Por Guimarães...
Chuva.
7,6º
Vocês em Bragança regalam-se...
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Pessoal de Bragança e todo o Norte :w00t:, telefonou-me agora a minha mãe a dizer-me que esta a nevar com toda a força na minha aldeia e está a ficar tudo branco. A minha aldeia fica no Noroeste do concelho de Vinhais, distrito de Bragança, a 770 metros de altitude. É a 5º nevada este Inverno.:surprise:



Mesmo a propósito!!!!
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Pessoal de Bragança e todo o Norte :w00t:, telefonou-me agora a minha mãe a dizer-me que esta a nevar com toda a força na minha aldeia e está a ficar tudo branco. A minha aldeia fica no Noroeste do concelho de Vinhais, distrito de Bragança, a 770 metros de altitude. É a 5º nevada este Inverno.:surprise:

:thumbsup::thumbsup:Que grande notícia:thumbsup:
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Eh eh! :thumbsup:


Como se chama a aldeia?

É uma pequena aldeia chamada Passos de Lomba, fica em pleno Parque Natural de Montesinho, num planalto ondulado com altitude máxima de 920m, chamado Terras de Lomba, já foi um concelho separado, faz fronteira com Espanha a Norte e Oeste. Fica entre os rios Mente e Rabaçal, que correm entre os 400-600m.:)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
E já vou com 9,7ºC não para de subir!! aproveitem essa neve logo ao inicio da frente :p se durar a nevar até ai a 1 ou 2h então acredito que aguente até de manha que ai aumenta um pouco o ar frio em altura...mas se aguentar para mim já é uma surpresa porque não contava com neve abaixo dos 900/1000m esta noite