Apresentações



Xaps

Cirrus
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
11
Local
Abadim - Cabeceiras de Basto
olá a todos..

Venho por este apresentar-me e dar os parabens a toda a comunidade por este magnifico forum. Eu chamo-me Jorge Fernandes tenho 21 anos e sou natural da freguesia de Abadim (junto á serras da Cabreira) mais propriamente Cabeceiras de Basto. Actualmente durante a semana estou para os lados de coimbra a trabalhar mas ao fim de semana dirigo-me sempre para aquela terra maravilhosa onde este ano já vou com o 5º º Nevão :D.
Não sou grande entendedor de meteorologia (mas vou tentar aprender sempre um pouco) mas tenho vindo a acompanhar o forum e as previsões normamalmente batem certo.

Estou cá para ajudar no que for preciso.

Cumprimentos,

Hasta....
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
olá a todos..

Venho por este apresentar-me e dar os parabens a toda a comunidade por este magnifico forum. Eu chamo-me Jorge Fernandes tenho 21 anos e sou natural da freguesia de Abadim (junto á serras da Cabreira) mais propriamente Cabeceiras de Basto. Actualmente durante a semana estou para os lados de coimbra a trabalhar mas ao fim de semana dirigo-me sempre para aquela terra maravilhosa onde este ano já vou com o 5º º Nevão :D.
Não sou grande entendedor de meteorologia (mas vou tentar aprender sempre um pouco) mas tenho vindo a acompanhar o forum e as previsões normamalmente batem certo.

Estou cá para ajudar no que for preciso.

Cumprimentos,

Hasta....

Muito bem vindo Xaps :)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
olá a todos..

Venho por este apresentar-me e dar os parabens a toda a comunidade por este magnifico forum. Eu chamo-me Jorge Fernandes tenho 21 anos e sou natural da freguesia de Abadim (junto á serras da Cabreira) mais propriamente Cabeceiras de Basto. Actualmente durante a semana estou para os lados de coimbra a trabalhar mas ao fim de semana dirigo-me sempre para aquela terra maravilhosa onde este ano já vou com o 5º º Nevão :D.
Não sou grande entendedor de meteorologia (mas vou tentar aprender sempre um pouco) mas tenho vindo a acompanhar o forum e as previsões normamalmente batem certo.

Estou cá para ajudar no que for preciso.

Cumprimentos,

Hasta....


Bem-vindo:thumbsup::D

O Minho está cada vez melhor representado no MeteoPT:)
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Podem contar comigo.

o problema é que nem em coimbra nem em Cabeceiras não tenho termometro ou aparelhos deste genero.:lmao:

hasta

Bem vindo ao forum:thumbsup:, não é preciso seres grande entendedor, ha muita coisa que eu tambem não sei e todos os dias estou sempre a aprender, quem corre por gosto não cansa.
Em relação a estações, podes sempre começar por uma mais simples as do Lidl são muito em conta e optimas para quem é novo, ou mesmo um termometro de mercurio, o meu custou me 1 ou 2 € na Feira Nice,ups Nova.
Ficamos a aguardar esses registos;)
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Podem contar comigo.

o problema é que nem em coimbra nem em Cabeceiras não tenho termometro ou aparelhos deste genero.:lmao:

hasta

nao te preocupes com isso:D; vai aprendendo e depois logo se vê....aproveita:D:D:w00t:;)
eu tambem só tenho daqueles termometros digitais que medem só a temp e a humidade e teem memoria...nada de especial ( são bem baratos! e fazem mediçoes bastante fiaveis)
 

JazCrazy

Cirrus
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
26
Local
Calendário - Famalicão (Alt. 150m)
Ola a Todos,

Conheci este fórum na reportagem da sic e desde aí sou mais um a consulta-lo diariamente. Para alem da informação e troca de ideias e experiências o acho interessante é a trica de imagens de vários locais por este país fora.

Como fotógrafo amador, vou tirando umas fotos aqui e ali, especialmente de paisagens e ocorrências meteorológicas (Chuvadas, Granizo, gelo, neve, cinceno, nuvens, tempestades, etc...).

Na empresa estão sempre a perguntar-me como vai estar o tempo amanha e no fim-de-semana, pois passo a vida a ver os sites dos vários institutos de meteorologia, satélites e de aviação.

Cumprimentos

Jazcrazy :thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Ola a Todos,

Conheci este fórum na reportagem da sic e desde aí sou mais um a consulta-lo diariamente. Para alem da informação e troca de ideias e experiências o acho interessante é a trica de imagens de vários locais por este país fora.

Como fotógrafo amador, vou tirando umas fotos aqui e ali, especialmente de paisagens e ocorrências meteorológicas (Chuvadas, Granizo, gelo, neve, cinceno, nuvens, tempestades, etc...).

Na empresa estão sempre a perguntar-me como vai estar o tempo amanha e no fim-de-semana, pois passo a vida a ver os sites dos vários institutos de meteorologia, satélites e de aviação.

Cumprimentos

Jazcrazy :thumbsup:

Desde já bem vindo! E claro contamos com as tuas fotos se e quando as quiseres partilhares! Faz desta casa a tua casa :)
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Ola a Todos,

Conheci este fórum na reportagem da sic e desde aí sou mais um a consulta-lo diariamente. Para alem da informação e troca de ideias e experiências o acho interessante é a trica de imagens de vários locais por este país fora.

Como fotógrafo amador, vou tirando umas fotos aqui e ali, especialmente de paisagens e ocorrências meteorológicas (Chuvadas, Granizo, gelo, neve, cinceno, nuvens, tempestades, etc...).

Na empresa estão sempre a perguntar-me como vai estar o tempo amanha e no fim-de-semana, pois passo a vida a ver os sites dos vários institutos de meteorologia, satélites e de aviação.

Cumprimentos

Jazcrazy :thumbsup:

Bem vindo ao forum, venham la essa fotos e reportagens tambem:thumbsup:
 

carlitinhos

Cumulus
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
106
Local
Fundão (540m)
boas a todos

moro no Fundão, sou um amante dos fenomenos atmosfericos, mas não tenho grandes conhecimentos, encontrei o forum atraves do google a procurar imagens sobre estes ultimos nevões .

cumps
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
boas a todos

moro no Fundão, sou um amante dos fenomenos atmosfericos, mas não tenho grandes conhecimentos, encontrei o forum atraves do google a procurar imagens sobre estes ultimos nevões .

cumps

Bem-vindo ao fórum, Barbarinu. :)

Este fórum é um local onde podes aprender bastantes coisas, dentro de bastantes áreas. Contamos com a tua colaboração para a Comunidade. :thumbsup:

Cumpz
Lightning