Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2009

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Sim mas aquilo é para um determinado dia, eu estava-me a referir ao total de precipitação até ao fim da semana :) vai haver alturas em que é menos outras que é mais outras alturas em que não chove, como em todo o pais não se pense que começa a chover amanha e só para 6 dias depois :D vamos ter é picos de precipitação conforme passem as frentes de norte a sul ;)

Ok. Obrigado.
Vou aguardar pela chegada da frente amanhã ao final do dia. Veremos o que virá.:thumbsup:
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Srs. entendidos, a que horas é que a entrada começará a causar problemas sérios? trabalho na cidade da Guarda e nao me apetecia lá ficar a dormir... devo-me preocupar até às 19h?

cumps

A partir da madrugada de terça principalmente a partir do fim da madrugada :) e o pico deverá ser ao fim da tarde de terça...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
dificil??? no outro dia nevou a potes em beja!!!!

Tínhamos outras condições cada entrada é diferente ;) não digo que não possa mas para o sul na outra vez tínhamos melhores condições...não querendo dizer que não possa cair alguma coisa ai no Interior, por exemplo o alto Alentejo vai ter boas hipóteses de ver neve :)