Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,208
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas! Está neste momento a passar uma célula embora só com chuva a norte do rio Tejo... Esta não vou apanhar.

Para já tenho 11.1ºC, o vento é moderado.
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui caiu há instantes um aguaceiro forte mas de curta duração.
Vou com 5,6mm acumulados desde as 0h.

A temperatura é que caiu para os actuais 8,9ºC.:D
Vento moderado de NO.
E já se sente bem o frio.
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Pelas imagens de satélite e na minha modesta opinião, parece-me que dentro de uma, duas horas vamos começar a ter festa a grande.A deslocação foi até determinada altura no sentido NW-SE e agora mais N-S


Oxalá estejas certo :thumbsup:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

A temperatura desce para os 10,2 ºC devido ao aguaceiro que caiu agora mesmo.
 

Defender

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
51
Local
Miranda do Corvo - Lousã
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui continua tudo na mesma.....

Temperatura em Miranda do Corvo - 8ºC

Céu Nublabo mas sem precipitação ...

Será que ainda não é desta que vai voltar a nevar por aqui? :sad:
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

sempre tens hipotese de subir lá acima
estás aí bem perto da serra aire
se nevar ainda vou de Tomar até aí

É pena é eu ter 15 anos e ainda ser muito novo, portanto se quiser ir terei que pedir aos meus pais.
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Alfandega da fé- Bragança- E.N. 315 Cruzamento de Mouco até Soeima / Alfândega da Fé

Mondim de bastos-vila real- E.M. 313 Lamas Olo / Mondim Bastos, encerrada desde as 22h00.
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Ligeiro recuo do GFS com retirada de algum frio em altura (o frio passa muito rapidamente). No entanto mantém-se a tendência de surpresas, em especial até ás 12h de amanha. Da parte da tarde já subirá a cota no litoral norte, mantendo-se ainda boas perspectivas para o interior norte até ao final do dia. Tendência de situação muito efémera... a acompanhar.

Porém, esta é já uma fase de acompanhamento real e não tanto de modelos :thumbsup:
 

jocarva

Cirrus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
18
Local
Fafe
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas,

O local onde vivo está à cota 420. neste momento cai chuva misturada com neve e a temperatura é de 2,5º.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Meus caros, hoje fico-me por aqui, com 11.3ºC e 1016hpa.
Desejo ao pessoal do costume, um bom nevão, e para os do norte, um bom temporal com frio...
Por aqui, entretemo-nos com os restos...
Até amanhã...
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Neve fresquinha a sensivelmente 1400 m de altitude na EN 338 entre Loriga e a Lagoa Comprida
my.php
[/URL][/IMG]