Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Também não. É preciso ter noção que não vivemos propriamente na Escandinávia, situações de neve em Lisboa acontecem de 50 em 50 anos, e as condições não estão minimamente reunidas para que neve em Lisboa ou arredores. Se nevar no Montejunto já será bastante bom...

Estou a torcer para que neve de novo no Montejunto:D
 


ogalo

Cumulus
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
147
Local
barcelos
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

por aqui a temperatura não pare de subir ,já estou nos 9.3ºC...
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

por aqui estão 9.1ºC, começou a descer.
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Estou a torcer para que neve de novo no Montejunto:D

Vamos ver, vamos ver... vamos ver se se repete o Janeiro de 2006...

Para já em Sacavém:

Pressão: 1015 hpa (imaginem voltou a subir na última hora!!! Mas parece coincidir com a carta de superfície em http://www.meteoaeronautica.com/fs24.htm)
Temp: 10ºC (não há neve para ninguém aqui)

Fiquem bem...
 

Gongas

Cumulus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
454
Local
Coimbra 114m
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

que movimento neste forum. agora tudo calmo por Coimbra. apenas a assinalar um forte aguaceiro com um forte relampago perto da hora de jantar.venha a:rain: e o :cold:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui 5,4. está a descer a uma média de 0,6 º/hora. Não sei se valerá a pena continuar acordado.Hum...estou a ficar cansado.Não sei não sei.:unsure:
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Nas imagens de satélite mais recentes dá-me a sensação que o centro da depressão se está a deslocar para sul... que acham?
 

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Na câmara de vídeo das Estradas de Portugal é possível ver a neve a cair no cruzamento do IP4 com a A24, na saída para Chaves/Viseu (zona de Vila Pouca de Aguiar). :D

Acabei de vir do café ... Bgc foi a melhor noticia que me podias dar ... :D neve Vila pouca de aguiar ...so tenho pena da minha avó mora la para a serra da padrela ..xD
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por Aveiro uns amenos 10,1ºC e 81% HR.
Nada de especial... :angry: