Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Tão depressa falo...

Novamente a granizar agora um pouco mais intenso!
 


Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Nao os vejo mas os oiço! Relampagos! O dia está se a tornar noite! :lmao:
 

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia a noite nao trouxe novidades nenhumas estive aqui ate as tantas ... ja vi que isto de manha animou, em vale figueira caiuuma especia de agua neve ou sleet nao sei bem ... agr vou ate ao alto de vale figueira :D
 

Almeida

Cirrus
Registo
1 Dez 2008
Mensagens
23
Local
Leiria
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

ao olhar para algumas zonas da serra d' Aire a chuva q lá cai vista de longe tem um aspecto meio branco .. poderá ser alguma coisa ?

a temp ond vivo mais ou menos a 100 metros de altitude é cerca de 6cº
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui depois de uma manha até calma relativamente ao vento, neste momento sopra forte, não tenho valores aqui, mas deve rondar os 50km/h.
Granizo em Coimbra:thumbsup: também quero:D
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

image.gif
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Em Sobral de Monte Agraço trovoada e granizo em quantidade, isso já vinha para Lisboa e que estou aqui à janela e isto está muito calmo.

deve estar lindo ai pa esses lados:w00t::w00t:e vem pa cá ( lis):w00t::w00t:
é pena que eu só vou para ai na 5ª:sad::sad:
ps:penso que deviamos postar as fotos num topico propio para melhor visualização