Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui esta a passar a este de mim um aguaceiro assustador com raios...

9,3ºC e rajada agora de 53,3km/h
 


HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

11:30 - 11.1ºC
Agora - 8.1ºC e a descer :shocking:

Vento forte com rajada máxima de 62,7 km/h
 

[ HD ]

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
26
Local
Valongo (180m altitude) - Alcains (380m altitude )
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Perdi mesmo a esperança...:( Aqui em Paços, só cai uma chuvazita... Mas... ... não descarto a possibilidade de nevar momentaneamente durante a noite... ... isso não é assim tão pouco comum pela nossa zona... mas, não acumulará...:unsure:

Bem perto , em Valongo , também não ponho de lado essa hipotese de ver uns "farrapos" ao final do dia de hoje . Claro que não acumulará , mas sempre daria para o registo histórico :thumbsup:... 2 dias com queda de neve , num intervalo de 11 dias . :D

As ultimas imagens de satélite que nos chegam , são muito interessantes para as proximas 12h :D

Aguaceiros ( moderados ) de granizo , alternados com alguns mais fracos , caracterizaram a manhã de Valongo . Registo também 2 momentos em que a trovoada se fez notar.

Por aqui agora , céu carregado e temperatura nos 6.0ºC
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Repito o apelo, que as páginas voam no tópico:


Alguém zona foz que confirme, estão 3 trombas sobre o mar!! da minha casa não apanho tudo!


Membros do Porto, vejam se conseguem registar em fotografia ou video !
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Se realmente forem 3 trombas de água é digno de registo.
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Alguém zona foz que confirme, estão 3 trombas sobre o mar!! da minha casa não apanho tudo!

:surprise: Isso é no mínimo invulgar!!!

Espero que tu ou alguém aí no Porto consigam fotografar esse momento único! :w00t:
Eu fico à espera dessas fotos históricas! :thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Mais um trovão espetaculo, viva o aquecimento global que nos brinda com tempo à antiga :lmao: