Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

GARFEL

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
344
Local
Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

olá desde ontem á noite
então thunderboy nevou aí na serra de aire ou não ??
aqui em tomar ao almoço fazia uma chuvinha que só lhe faltava a temperatura baixar 6 ou 7 graus pois o meu term. marcava 8.4
enfim
que raio de terra esta que eu adoro onde "no paza nada"
sortudos
muito sortudos
e que inveja do pessoal lá do norte
cum camandro
só neve
e para mim bastava
4 floquitos e meio
garfel
 


Met

Cirrus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
91
Local
Loures-Cascais
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Acaba de trovejar e cair uma enorme granizada tocada a vento forte aqui por Cascais!!!!!!!!!!:)
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aguaceiro Forte de Granizo!! A Minha varanda está Linda!! E Troveja!!:w00t::w00t::w00t:

Temperatura nos 5,6ºC:cold:
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Fantástico! Neva novamente desde há meia hora! Que bom.. Agora vou ao castelo ver como estão as condições a 489m.
 

WhiteHope

Cirrus
Registo
7 Dez 2008
Mensagens
47
Local
(Perto De)Alcobaça (43m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Em relação ao Alerta Vermelho para a costa (Ondulação) na Nazaré durante a noite o mar chegou à marginal (estrada a beira da praia) e o mar já recuou um pouco, mas, mesmo assim, está muito mais à frente do normal..

E as ondas são enormes.
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,568
Local
Eborae
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

adorei o teu comentario trepkos
afinal quase me sinto tb assim
mas tá excelente mesmo
ainda tou a rir

que se passa com o meteocovilhã que não abre caneco

Estas depressões todas que vieram desde Setembro, a mim nunca me deram nada de especial, nem trovoadas nem nada.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Várias descargas eléctricas aqui na zona, aguaceiros torrenciais com granizo e alarmes a tocar por todo o lado. Mas os aguaceiros são muito fugazes.