Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

caiu uma granizada a cerca de 30m que a estrada ficou toda cheia de granizo segundo relatos.

E as 7:40 tenho um relato de agua neve.
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aproveita-a :thumbsup:

Ao menos já fico contente por vocês aí em Paços :) Já deve ser por aí a 4ªvez que vêem neve este Inverno não?

é a quarta-vez, sim...
dois episodios como hoje... lol... tipo 2minutos...
uma meia-hora em 27 de dezembro de 2008...e o nevão de 9 de janeiro / 09.
filmei! vou tentar por aqui o video.
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui está a encobrir...
Será que aí vem granizo?? :):)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Não há vídeos desse momento? Fil, Dan, Brigantia, Zoale13. ferreira5, bgc espero que tenham captado a coisa....

Infelizmente não consegui registar o momento:( No local onde estava não tinha meios para isso:( Apenas posso deixar aqui o meu testemunho;)...
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Depois de ter estado aqui ontem, resolvi registar-me.
Antes de mais, parabéns pelo fórum. É excelente para quem gosta de saber como está o estado do tempo no país e, claro, para troca de informações.
Sou de Viseu e dou aulas de Geografia em Lamego. Hoje a viagem pela A24 foi uma (pequena) aventura logo pelas 7.30H da manhã.
Deixo-vos com uma foto de como estava o Mezio, uma aldeia de Castro Daire, no regresso a casa às 15H.


76656256km1.jpg

bem vindo ao forum, infelizmente não consigo ver a foto:unsure:
 
Última edição:

JoãoDias

Nimbostratus
Registo
6 Jun 2008
Mensagens
663
Local
Avintes, Portogal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Neste momento 3.1ºC e céu pouco nublado. A humidade parece-me altíssima pelo que mesmo que viesse um aguaceiro as hipóteses seriam nulas.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Depois de ter estado aqui ontem, resolvi registar-me.
Antes de mais, parabéns pelo fórum. É excelente para quem gosta de saber como está o estado do tempo no país e, claro, para troca de informações.
Sou de Viseu e dou aulas de Geografia em Lamego. Hoje a viagem pela A24 foi uma (pequena) aventura logo pelas 7.30H da manhã.
Deixo-vos com uma foto de como estava o Mezio, uma aldeia de Castro Daire, no regresso a casa às 15H.

[/IMG]

Muito bem vindo ao fórum! Uma entrada carregada de neve, não poderia ter sido mais abençoada :D
 

ferreirinha47

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
212
Local
figueiras 179m / Leiria
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

caiu uma granizada a cerca de 30m que a estrada ficou toda cheia de granizo segundo relatos.

E as 7:40 tenho um relato de agua neve.

ola kikrofa, ondes estás em leiria, eu estou na marquês de Pmbal, caiu granizo à pouco mas nada de muito significativo por aqui
ferreirinha47
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

venham elas, fotos destas nunca são demais;)