Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Grande inverno que está a ser, de facto...
Pena é que a zona da Grande Lisboa apenas veja chuva e granizo... Tal como Coimbra.
Enfim, não vale a pena chorar sobre leite derramado, por aqui sigo com 8.2ºC, céu com abertas, mas parece que vem mais qualquer coisa a caminho vinda de norte...
 

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Preciso de um esclarecimento:

Estou no site das estradas de Portugal e não se vê neve nas camaras de vídeo na zona de Bragança e Vila Real! Já se foi tudo embora?
s91g1700.jpg

Pela sequência de imagens de satélite a massa de ar frio está a começar a fugir :sad:

Quais as previsões para a noite e amanhã de manhã?:eek:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

boas

que dia :D

O Santos ligou agora a dizer que na Serra do Socorro estava a cair neve em abundância.

tenho 6.9ºc, nuvens a Norte de Lisboa e no mar em frente ao rio Tejo.

abraços
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Pois também me parece. No passado 9 de Janeiro o GFS subestimou a precipitação para o Norte, desta vez exagerou um bom bocado no que realmente caiu.

Mas também se os modelos previssem exactamente o que acontece a meteorologia perdia alguma da piada. As surpresas são sempre de salutar, embora desta vez tenha sido uma desagradável :p

pois... tens razão!
...
ninguém sabe como tem sido o dia em Baião?...
 

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Chove com intensidade em VFX n«ão sei se vai piorar ou não mas apesar de escuro vê-se daquelas nuveis de respeitar bem por cima da lezíria!