Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Gongas

Cumulus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
454
Local
Coimbra 114m
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

bem sendo a mínima de 2ºC para esta noite, caso ocorra precipitação ela poderá ser de neve...pode é faltar precipitação
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Existem aqui registos fotográficos, dignos de livros de história :D:D

Por cá, neste momento está mesmo à beira de chover, o vento tá-se a intenseficar, estou com 7.8ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Parou de chover mas a temperatura não parou de descer e já tenho 5,2ºC :cold:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Cai novamente um pequeno aguaceiro, com a temperatura a continuar a descer.
 

Silknet

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
69
Local
Viseu - Rio de Loba (510 metros)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Viseu segue com 0,5ºC e 1016 Pressão atmosférica, sem neve a cair...:angry::lmao:

Ainda tudo nevado e uma brisa gélida...:cold::cold:

Dentro de casa: 20ºC, mas dá gosto sair hoje!


Silknet
 

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Atenção malta ja caiu uns flocos de neve aqui em vfxira!!

Fui agora a rua e os carros estão com um bocadinho de neve nos vidros.... nao tenho maquina se nao tirava fotos
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui vi e ouvi o primeiro relampâgo e trovão do ano:lmao::w00t: apesar de ter sido mesmo o único:hehe:, foi um dia de muito granizo, vento e frio:cold:, máxima de 10,9ºC às 12:00h, a partir de ai foi só a descer:D, passaram por aqui algumas nuvens que mereciam uma fotografia:w00t:, mas estava na escola e não tinha nada com que as fotografar:( que pena:sad: e ainda levei com algum granizo em cima:p, actualmente tenho 7,1ºC vento fraco e céu muito nublado.:)

PS: disseram que estava a nevar na serra de Sintra às 14:00, confirmam?:confused::unsure:
 

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Vf xira ... hummm ... e que tal isso tudo chegar a vale figueira ... :sad:
por aqui ta ceu limpo ... e muitoooo friooooooooooooo
 

rufer

Cumulus
Registo
15 Set 2007
Mensagens
194
Local
Alcobaça.
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Atenção malta ja caiu uns flocos de neve aqui em vfxira!!

Fui agora a rua e os carros estão com um bocadinho de neve nos vidros.... nao tenho maquina se nao tirava fotos

Estás a falar a sério? Eu estou em Benavente. Deve ter sido uma célula que passou aqui perto também:surprise::shocking::thumbsup:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Segundo relato da minha mulher que está em casa, estão 4,0ºC e caiu agora uma forte granizada. Agora vou sair do trabalho para casa e era uma alegria apanhar neve no caminho. Depois digo alguma coisa.

Boa noite,

Não foi na Serra do Socorro como por lapso o amigo AJRebelo referiu, foi na Serra de Montejunto!!!!! que desci em 2ª e muito devagarinho.

Não sei se nevou ou não na serra do Socorro pois não tive por cá todo o dia, no entanto desloquei-me à serra de Montejunto e aí confirmo a queda de neve!
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boa Noite:)

Por aqui neste momento o céu está pouco nublado e estão 5.3ºC:cold:.