Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

joao paulo

Cirrus
Registo
19 Set 2005
Mensagens
70
Local
Vila do Carvalho / Altitude: 762 mts
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

e ás 15.00 a 30 mts de onde moro ela caía desta forma

image090li3.jpg

Obrigado pela correcção :)
 


cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Essa célula vai passar por aqui e sigo com 4,9ºC Mas quando ela chegar vai subir a temperatura, estou mesmo a ver :angry:


esta muito frio, talvez nao... o pior é q nem reparei bem q tinha caído uns flocos, vi foi agora nos carros aqui na minha rua em vfxira q tem alguma neve nos vidros
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui mais granizo fraco,mas que ficou no chão :eek: Está muito frio!
 

jppm89

Cirrus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
56
Local
Mem Martins
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bem, se eu aqui cheguei a registar algum Graupel, quem sabe se, em alguns pontos da Serra de Sintra não possa ter caído alguma Neve?... No entanto, não deve ter sido muita...;)


Continua a Chover Fraco, e tenho 7,0ºC

Confirmo, estava lá e nevou. mas derretia mal tocava o solo, nao acumulou nada praticamente. Em mem-martins, muito granizo ficou acumulado, parecia que tinha nevado, tudo branquinho
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Podes crer companheiro, já vou com 4ºC

Será que aqui mesmo ao lado vai acontecer alguma surpresa??? Não para mim, que aqui seguimos com 8ºC, completamente estagnados...
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

No campo grande as 2 da tarde não deveria estar mais de 5 graus num grande aguaceiro,com granizo e trovoada..Não esteve assim tão longe de uma surpresa... Neste Inverno não há mesmo coisas impossíveis... :cold:
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui continua 3,8ºC e á espera de mais um aguaceiro;)