Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



Perfect Storm

Cumulus
Registo
1 Set 2008
Mensagens
273
Local
Vieira de Leiria (Casal dos Lobos) 20m
Por aqui muito mau tempo!!:surprise:
Vento muito forte com rajadas impressionantes!! :eek:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
E depois de passar a frente a seguir as 4h da madrugada o que podemos esperar é céu pouco nublado :lol: não tem pós frontal :disgust: A frente de domingo de madrugada vai nos animar mais porque tem mais vento e tem o pós frontal que queremos ;) :cold:
 

jocarva

Cirrus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
18
Local
Fafe
Primeiro, escreve-se vítimas, e não victimas. ;)

Segundo, desculpa dizer, mas não dramarizes tanto, não é caso para tanto. Quanto muito as vítimas que podem resultar deste temporal podem ser alguns pássaros que se aventurem a voar com esta ventania :lmao:

Danos, isso sim, vão haver de certeza.

Todos cometemos erros...já agora aproveito para acrescentar que não se diz "vão haver danos" - Diz-se, isso sim, "vai haver danos".

Abraço
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Chuva fraca e MUITO vento neste momento.

Para não estar a fazer tantas citações (penso que é assim que se escreve) aqui fica o meu pedido de desculpas devido a todos os erros ortográficos que dei, estou a escrever "metade" às escuras. :(
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Vento fortíssimo por Bragança que já deixou parte da cidade sem luz, e aqui no meu bairro vai abaixo constantemente. As rajadas na minha estação andam entre os 50 e 60 km/h, mas na realidade deve ser mais pois a minha estação sempre marcou bem menos que a estação do IM. Temperatura actual de 9,5ºC.
 

*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Por aqui, notou-se ao longo do dia um aumento na intensidade do vento. A chuva também já se fez sentir.
Cortes de energia já tive um. Vamos lá ver no que isto dá...