Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Depois da bonança vem a bonança, a continuar assim é melhor o Algarve começar a pensar em outras formas de ter água para a abastecer a população e a agricultura, uma central de dessalinização é o futuro do Algarve, porque água esse bem mais preciso cada vez está mais escasso, e os primeiros a sofrer da seca será os pomares de laranja nos arredores de Silves, e mais não digo, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla:disgust::disgust::disgust:. Neste momento temos um défice de precipitação na ordem dos 200 mm a 250 mm.
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Por aqui o tempo hoje foi realmente como diz o ditado:D "Depois da Tempestade vem a bonança" dia de céu pouco nublado e vento fraco, 13ºC.
 

snowstorm

Cumulus
Registo
24 Nov 2008
Mensagens
141
Local
Lisboa (VfX)
Alguem me pode explicar como é que se explicam as informações do site do IM para a cidade de Viseu, onde diz que a temperatura máxima é 9 e mínima 1ºc pode estar a nevar?

Sem dúvida que foi uma grande tempestade, vi nas notícias e na euronews ... Lamento as perdas humanas.

Entretanto também vi uma foto de um golfinho morto na praia :mad::mad::mad:
Consequências do mau tempo.

ver informação do im
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Depois da bonança vem a bonança, a continuar assim é melhor o Algarve começar a pensar em outras formas de ter água para a abastecer a população e a agricultura, uma central de dessalinização é o futuro do Algarve, porque água esse bem mais preciso cada vez está mais escasso, e os primeiros a sofrer da seca será os pomares de laranja nos arredores de Silves, e mais não digo, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla:disgust::disgust::disgust:. Neste momento temos um défice de precipitação na ordem dos 200 mm a 250 mm.

:lol: uns com muito e outros a rasca, epá eu dispenso um pouco da chuva e ai de baixo dispensao-me um pouco de sol e tempo estavel (sementeiras e plantações:angry:)

Bem foi um dia de céu pouco nublado, sol, vento fraco com rajadas moderadas.

Temperatura actual: 12.9ºC
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Boa noite a todos, depois de vir da Assafora onde o céu estava com nuvens médias e altas, e ter visto a preia-mar na praia de são julião, e de onde o mar estava um espectáculo(grande), cheguei á pouco ao Estoril e tenho vento fraco de oeste e céu pouco nublado.