Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
desta vez estou em tomar, era bem feito q logo a noite nevasse aqui tb pk ja tou farto de ouvir dizer q ta a nevar em tras os montes


Até parece que nunca nevou em bragança

Caro amigo, espero que neve mesmo por essas bandas, aliás o facto de nós aqui pela Beira Alta e Trás-os-Montes estarmos habituados a este fenómeno da neve, não quer dizer que não nos sintamos satisfeitos por cada vez que ele ocorre, apesar da frequência com que tem nevado este inverno.:disgust:
Isto não invalida que a neve fique toda por estas bandas, esperamos todos que ela possa chegar a todo o lado... principalmente a locais onde já não cai à muitos anos...:thumbsup:
 

nipnip

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
58
Local
Loureiro, Peso da Régua (600m)
Bem aqui por estes lados as coisas tão complicadinhas. Depois de mais de 24h sem energia e telefones porque na sexta à noite uns pinheiros decidiram cair em cima dos cabos o vendaval continua e há pouco havia chuva forte e granizo também.

Por agora apenas muito vento.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Bom dia!

noite agitada pela minha localização actual em Lisboa:

Períodos de chuva forte entre as 5h e sensivelmente as 7h! Registo também de trovoadas nesse período.

Agora tudo muito mais calmo com céu pouco nublado. No entanto o vento que soprou moderado na madrugada continua a dar um ar da sua graça.

PS: Parabéns Brigantinos, Loriguenses e restantes contemplados até ao momento! Boas nevadas (sem grandes incómodos) e já agora boas fotos (se puderem claro :) )
 

WhiteHope

Cirrus
Registo
7 Dez 2008
Mensagens
47
Local
(Perto De)Alcobaça (43m)
Espectáculo o que aconteceu aqui!! :D
Uma trovoadona e um aguaceiro brutal que se transformou nisto!
Ouvir os trovões em cima de nós e nem se fala na força do vento! (Que era fortíssima!)
Estou muito feliz!!

Vejam só:

A minha rua branquinha :P

A minha porta da entrada :D

:lol::lol::lol:
Sem dúvida o acontecimento do dia (até agora :P)
 

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Caro amigo, espero que neve mesmo por essas bandas, aliás o facto de nós aqui pela Beira Alta e Trás-os-Montes estarmos habituados a este fenómeno da neve, não quer dizer que não nos sintamos satisfeitos por cada vez que ele ocorre, apesar da frequência com que tem nevado este inverno.:disgust:
Isto não invalida que a neve fique toda por estas bandas, esperamos todos que ela possa chegar a todo o lado... principalmente a locais onde já não cai à muitos anos...:thumbsup:



Vai ser dificil nevar aqui em Tomar a nao ser que ao fim da tarde a temperatura baixe abruptamente!!!

Vamos aguardar
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
No meu post..500 posso dizer que neva bem na covilhã. Espero que desça desça até pelo menos até aqui. Boa sorte a todos !!! :thumbsup: