Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



GARFEL

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
344
Local
Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
boa tarde a todos
depois da minha voltita matinal de bike, do banho quente e do almoçito aqui estou eu ansioso por ler todas as paginas que me faltam
porém em tomar faz agora 11 graus mas penso que já esteve menos e........
meus caros amigos apanhei de manhã aqui pelos arredores de tomar,( já sei que na cidade tb foi forte e feio) sol chuva, granizo bem grandinho e por vezes a descer frio......... muito frio
vou tentar pôr aqui algumas fotos, embora não sei se consiga pois não sei muito bem como se faz, porém se tiverem curiosidade em vê-las já estão no meu blog que é o seguinte : http://bttgandasmalucos.blogspot.com/
acabo de chegar da rua, tomar o meu café da ordem e nos passeios em locais mais sombrios ainda existe muito granizo acumulado e que não derreteu
vou terminar por aqui pois estou ansioso por ler como vão as coisas pelo nosso país
ultima hora
agora ás 14.33 mais vento fortissimo e mais granizo
fónix
vai lá vai
um abraço a todos
garfel
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
sdc10533xr2.jpg
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
OFFTOPIC Aos administradores/moderadores: Que é feito do "meteolouco" que tirava fotos fantásticas de Lamas de Mouro? :unsure:

O tempo livre nos últimas semanas não abunda, mas mesmo assim, passei hoje por Lamas de Mouro. Por lá e estava muito fraco, demasiada água no solo o que impede qualquer acumulação de destaque apesar do 1ºC que se registava ás 11h. Talvez de tarde a coisa melhore mas infelizmente não vou poder ir.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
O tempo livre nos últimas semanas não abunda, mas mesmo assim, passei hoje por Lamas de Mouro. Por lá e estava muito fraco, demasiada água no solo o que impede qualquer acumulação de destaque apesar do 1ºC que se registava ás 11h. Talvez de tarde a coisa melhore mas infelizmente não vou poder ir.

Ok.Obrigado. ;) Eras tu portanto!!! É que o meu Padrinho que trabalha no PNPG com quem vou falando regularmente, diz-me que ai tem tido um inverno a antiga. Muita neve. E com pena minha, nunca mais vi fotos dessa região aqui no fórum.