Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009



Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Comunicado: devido às condições meteorológicas, deixei de poder enviar dados. Todo o material está neste momento dentro de casa (pois não tenho RS nem nada disso, pelo menos ainda). De quaquer maneira a estação continua em funcionamento mas os seus dados não são fiáveis. Por isso já não dou mais dados por hoje. Só se se justificar é que ainda vou à varanda medir a pressão e temperatura. :D

----------

Vento moderado com rajadas e continua a chover fraco.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Desculpem-me ser "quase" totalmente "off-topic", mas não resisto!

Alguém me sabe explicar os quatro anúncios que surgem no fundo deste tópico, abaixo transcritos??! :eek:

Supõe-se que a selecção dos mesmos seja automática com base numa avaliação de relevância feita através do conteúdo da página, não?! :shocking:

:D:lmao:
Sim, é automático. Esses nitidamente aparecem por causa do título da página ter "Depressão".
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Comunicado: devido às condições meteorológicas, deixei de poder enviar dados. Todo o material está neste momento dentro de casa (pois não tenho RS nem nada disso, pelo menos ainda). De quaquer maneira a estação continua em funcionamento mas os seus dados não são fiáveis. Por isso já não dou mais dados por hoje. Só se se justificar é que ainda vou à varanda medir a pressão e temperatura. :D

----------

Vento moderado com rajadas e continua a chover fraco.

Eu pelo contrário. O meu pai e eu estamos a montá-la, já só falta o pluviometro.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
5,4ºC e o céu já totalmente coberto por nuvens altas, mas pouco espessas.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Então também já está explicado o porque de tanta publicidade do Benfica no forum :D:lmao:

:lmao::p

Por aqui tenho 3,6ºC, estava a descer bem até há meia hora quando o céu ficou mais nublado. Aqui a frente só chega dentro de umas horas, por volta da meia noite, espero que a temperatura vá descendo até lá.

Os extremos do dia foram 2,7ºC / 6,9ºC, se bem que a mínima ainda se pode alterar.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Comunicado: devido às condições meteorológicas, deixei de poder enviar dados. Todo o material está neste momento dentro de casa (pois não tenho RS nem nada disso, pelo menos ainda). De quaquer maneira a estação continua em funcionamento mas os seus dados não são fiáveis. Por isso já não dou mais dados por hoje. Só se se justificar é que ainda vou à varanda medir a pressão e temperatura. :D

----------

Vento moderado com rajadas e continua a chover fraco.

Deixa lá, enquanto um dos sensores não voar, eu vou colocando os dados...:D