Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
:surprise:

Isto por aqui está agreste. Quando o Nuno escreveu a dizer que a falta de luz estava por um fio apagou-se a acendeu novamente aqui em cima a luz. Foi por 1 segundo.

O Rio também deve estar bem agitado...

Sim esta amigo, esta a transpor a muralha e arrebentar já cá em cima, o vento sul aqui arrasa com tudo, apanha a cidade mesmo em cheio;) E pronto continua o vento muito forte e a chuva moderada tudo a bombar como o previsto;)
 


JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Por aqui está uma ventania:shocking:, está muito forte mesmo, ainda me vai partir qualquer coisa, principalmente a janela do meu quarto, que já começa a abanar:surprise:, isto está feio, mas muito bom:w00t:, chuva forte durante toda a tarde e continua, 11ºC:w00t:, o que é que virá ainda mais:rolleyes:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
boas pessoal, por aqui sigo com 11,3ºc , a ultima rajada foi de 42,5km/h e um acumulado de 41,7mm desde as 19 horas +-.
pressão a descer bastante, já marca 995 mb...
 

cactus

Nimbostratus
Registo
7 Jan 2009
Mensagens
610
Local
setubal (40 m)
Boas a todos , depois dos pisca pisca da luz, finalmente consegui entrar no forum :). Aqui numa das zonas mais altas da cidade , e perto do mar o vento é bastante forte ( uivando ) acompanhado de chuva por vezes tb forte, a temperatura está em 10.1 ºc no meu termometro ( made in lidl)
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Sim esta amigo, esta a transpor a muralha e arrebentar já cá em cima, o vento sul aqui arrasa com tudo, apanha a cidade mesmo em cheio;) E pronto continua o vento muito forte e a chuva moderada tudo a bombar como o previsto;)

Só de me lembrar que quando morava no Bairro Santos tinha uma vista de luxo para a Serra e Rio...apesar de morar perto tenho só prédios em frente...

Mas estou a ver a imagem que descreveste... :thumbsup:
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Boas a todos , depois dos pisca pisca da luz, finalmente consegui entrar no forum :). Aqui numa das zonas mais altas da cidade , e perto do mar o vento é bastante forte ( uivando ) acompanhado de chuva por vezes tb forte, a temperatura está em 10.1 ºc no meu termometro ( made in lidl)

Boas,

Setúbal está em peso com a Erica ;) :lmao:
 

jppm89

Cirrus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
56
Local
Mem Martins
Em caselas e à jenlinha é que se está bem ... :D

Amigo de Queluz ou Mira-Sintra, dados em relação a vento? (são os que se encontram mais perto daqui).

Acabaram de cair umas arvores aqui na zona. A coisa esta feia mesmo ... eu que tinha deixado o carro na rua tive que o ir por na garagem que o alarme já disparou ... =S
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Só de me lembrar que quando morava no Bairro Santos tinha uma vista de luxo para a Serra e Rio...apesar de morar perto tenho só prédios em frente...

Mas estou a ver a imagem que descreveste... :thumbsup:

Pois eu também tinha vista para o mar mas desde que contruiram aqueles enormes prédios só vejo uma nesga:D Mas por Setúbal esta a correr tudo como o previsto então:)
 

Profetaa

Cumulus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
329
Local
Febres -Cantanhede(altitude 57m)
Pelo centro (Coimbra-quase beira-mar)Cantanhede
chuva moderada

registo:
993.1Hpa
9.7ºc (sem oscilaçoes há algum tempo)
acumulo hoje 12mm (a erica esta a ser mais pobre em chuva do que a dina)
Humidade 83%
media de vento na ordem dos 28km/h(rajada maxima de 49km/h-á cerca de 30 minutos)
e a luz vai dando algum sinal o que nao é normal....