Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009



algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, vento forte com algumas rajadas, a chuva tem sido muito pouca apenas 3 mm, Albufeira, Almancil, Santa Bárbara de Nexe, perto dos 8 mm, Tavira com 5.1 mm é assim a chuva pelo Algarve, muito pouca, mas o pico de intensidade será durante a madrugada entre as 3 h e as 6 horas vamos ver, senão é caso para dizer eles roubam tudo e não deixam nada, para os colegas de Setúbal que fizeram contrato com o São Pedro.:D:lol:
 

C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
Pessoal, bom Fevereiro para todos!... Que este mês que chegou seja frio, humido, e que de muito que falar a nível de meteorologia e não das conseguências dela... Bons registos por aí no sul.:) aqui o vento começa a soprar com um pouco de mais intensidade mas a chuva diminuiu... Venha agora a neve! Lol...
 

JGuarda

Cirrus
Registo
14 Jan 2009
Mensagens
2
Local
Guarda/Coimbra
Boas,

Aqui pela Guarda esta um temporal jeitoso!!
Muito vento com rajadas que fazem tremer portas!
Tem sido só chuva mas há pouco ja era meia neve e estou na parte mais baixa da cidade! No topo da cidade ja deve ser só neve!!:)
A ver o que nos tras a madrugada!!

Ab
Joao
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Pessoal ta brutal agora nem imaginam as rajadas que estão a soprar agora, chove torrencialmente o vento é digno de respeito é mesmo fortíssimo
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Boas ,sigo pelo centro de lisboa, temp 11.3 vento forte a muito forte.chove moderamemte hpa 993 !!!:shocking:eu não sei o que vem ai???:shocking:vim agora da rua ,pessoal na AV,24 de julho quase que é impossivel caminhar ,o vento é fortissimo,a chuva .
e moderada.mas com o efeito do vento.é uma molha da cabeça aos pés!!!!:hehe:,ja ouvi a dizer que a ponte 25 de abril esta condicionada,e tanbem já ouvi dizer que esta fechada!!! mas acabei de ver o telejornal da sic noticias e nada! muitos bons registos:thumbsup: