Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009



ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,962
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
:huh:

Porque colocas isto aqui? Assim isto fica uma confusão, isto na minha opinião, há locais próprios para este tipo de notícias kikofra,espero que não leves a mal, mas é uma questão de organização! ;):thumbsup:

Por aqui a chuva parece ter diminuído e a direcção das nuvens é agora de Sul para Norte, antes era de Este para Oeste. :huh:

De este para oeste...humm, parece-me dificil!
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Bom, aqui o vento está no seu auge :D ou nele, em breve irá começar a enfraquecer.

vento_24_horas.png
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
É incrível como a temperatura não desce nem por nada, continua praticamente estancada nos 2,8ºC e continua a água-neve, só que muita mais água que neve.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Por aqui na zona mais alta da cidade de Setúbal eu arrisco me a dizer que agora estão rajadas superiores a 100km, a serio tudo abana, ja ouvi um grande estrondo parecia um poste a cair em cima de um carro, chove que quase não se ve a 30 metros de distância, chove na horizontal, ta uma coisa eu já não via á muitos anos;)
 

PêJê

Cirrus
Registo
28 Nov 2008
Mensagens
46
Local
Santa Iria da Azoia
Olá a todos.
Por aqui astão neste momento as piores condições da noite.
Anda tudo a voar pela rua, desde plasticos a contentores do lixo.
Se isto piora vai ser uma noite de má memória para as populações em geral.
Enquanto isso vamos estar atentos, e relatando as observações.
 

Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,689
Local
AGH,terceira,açores
:huh:
Por aqui na zona mais alta da cidade de Setúbal eu arrisco me a dizer que agora estão rajadas superiores a 100km, a serio tudo abana, ja ouvi um grande estrondo parecia um poste a cair em cima de um carro, chove que quase não se ve a 30 metros de distância, chove na horizontal, ta uma coisa eu já não via á muitos anos;)

o que é isso de chover na horizontal^??
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
peguei no carro e fui ao Cabo Carvoeiro (são só 900 metros) e estiver a ver se tinha a sorte de observar uns relâmpagos...
Mas não... nada... :sad::sad:
Estou frustado...