Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
obrigado pelo esclarecimento , mas o que eu acho estranho é esta acalmia toda , isso é que me faz confusao :thumbsup:

Pelo que estive a ver a vir alguma coisa para aqui é só lá para o fim da madrugada mesmo...por isso vou mas é dormir e rezar para que acorde com a trovoada :D

Notas mais importantes até ao momento em Setúbal: Rajada máxima de 93km/h e precipitação que já ia em 72mm até ficar sem pluviometro por falha técnica que ainda estou para saber o que se passou :angry:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

cactus

Nimbostratus
Registo
7 Jan 2009
Mensagens
610
Local
setubal (40 m)
Pelo que estive a ver a vir alguma coisa para aqui é só lá para o fim da madrugada mesmo...por isso vou mas é dormir e rezar para que acorde com a trovoada :D

Notas mais importantes até ao momento em Setúbal: Rajada máxima de 93km/h e precipitação que já ia em 72mm até ficar sem pluviometro por falha técnica que ainda estou para saber o que se passou :angry:

Bom descanço :thumbsup: acho que tb vou :)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
0,0ºC e continua a nevar com intensidade. Acumulação em todas a superfícies.
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Malta aqui o vento esta com rajadas muito fortes... os caixotes do lixo ja passeiam pelas ruas e com eles no ar o seu deposito, alguns deles no ar...

O vento assobia que ate se ouve no exaustor.. e estou no primeiro andar :eek:
 

pdf

Cirrus
Registo
1 Fev 2009
Mensagens
29
Local
Matosinhos
Depois da minha aventura pelo Interior Norte (ver página anterior), já estou em casa. Porto (Foz), 10,4, não chove, não faz vento... que diferença, quando comparado com o que já passei hoje.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Por aqui já está quase tudo branco, estrada incluída, a temperatura é de 0,6ºC e continua a descer. A continuar assim tem potencial para ser o maior nevão deste inverno até ao momento.

img7818ml7.jpg