Seg. Especial - Sist. Depressionário «Filipa» 4 Fev/ 7 Fev 2009



actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Por aqui o aguaceiro intensifica-se um pouco e a temperatura vai descendo; 5,5ºC. Se tivesse sido de madrugada ou pela manhã... :rolleyes:
 

Gongas

Cumulus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
454
Local
Coimbra 114m
é impressionante como está a encosta da serra virada para a Covilhã; imagino o maciço central, deve estar uma loucura aí. Domingo tenho de ir aí:D:D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas
Por aqui a pouco caiu um aguaceiro mas que não durou mais de 5 minutos...a minha WebCam está alojada num servidor diferente este é melhor :thumbsup:

10,5ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
3,0ºC, vento moderado, céu nublado e vão caindo alguns flocos.
 

Black_Heart

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
142
Local
Covilhã - 600m
para o pessoal da covilhã...granda tempestade:shocking:
onde está cortada a estrada para as penhas, junto ao parque de campismo do Pião?

Bem fui dar uma voltinha, e existe acumulação pouco acima dos 800 metros. fui subindo a serra, e por volta dos 1200 já começava a existir neve na estrada, e um pouco mais acima o carro já patinava de grande e já havia muitos carros a descer e a indicar que não dava para subir, então aí decidi dar meia volta e voltar para trás. Embora esteja aberta Covilhã-Piornos, não acredito que dê para lá chegar, ou então vão fecha-la agora. Mas dos 1000 metros para cima, está um grande nevão.
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Começa agora a temperatura a descer após ter estado nos 10.8ºC, já vai nos 10.6ºC.
Apróxima-se um aguaceiro.
 

C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
E depois do granizo, veio um aguaceiro de neve digno de se ver, os flocos eram de tal forma grandes que depois do piso estar molhado devido ao granizo, a neve ainda começou por acumular... Mas logo parou, acabando por derreter. A temperatura está a baixar e o vento é moderado. O céu está a tornar-se novamente muito nublado. Quem é que sabe como vai ser esta noite? Vai haver precipitação? Por favor, digam que sim. Ok. Obrigado pessoal.