Seguimento - Outubro 2006

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
A mínima hoje foi de 8,0ºC, um pouco mais alta que ontem.

Neste momento 12,7ºC e algumas nuvens.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Boas
Esta noite a mínima foi a mais baixa dos últimos meses 14,7ºC mas neste momento já vai em 23,0ºC:hehe: e 1024hpa céu muito nublado mas por nuvens altas está sol mesmo assim..
 

Tiago Moreno

Cirrus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
67
Local
Viana do Castelo
Boa tarde!

Por viana do castelo está muito nevoeiro. Chuva fraca, mas constante. Tao constante que à 2h que não pára :) Temperatura nos 16,4º, vento fraco de SW.
 

Tiago Moreno

Cirrus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
67
Local
Viana do Castelo
Quem quer chuvinha pode e deve vir ate Viana do Castelo. Está a chover desde as 12:30, sendo que nos ultimos 4 minutos aumentou muito de intensidade. A continuar assim temos aqui um dos dias com mais chuva do ano :rain: :rain: :rain: :)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Desde o final da manhã que tem vindo a aumentar a nebulosidade e agora já está completamente nublado. Tenho neste momento 18,4ºC e 71% Hr. A máxima do dia deve ficar perto de 20ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Por aqui a tarde tem vindo a ficar com cada vez mais nuvens altas ate ter ficado completamente coberto o céu por um espesso "manto branco" mas n é neve:lmao: neste momento está a ficar mais escuro vindo de oeste a máxima de hoje foi de 24,6ºC e neste momento estão 24,0ºC e 1021hpa...
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Em Lisboa continua aquele capacete ameno (cirrus-estratos (?) bem condensados - tipo nevoeiro de altitude), sem pingar, com 21º actuais e mínima de 14º em Benfica, nem consigo perceber donde vem a brisa ...
Em Amarante, caíu uma cortina de chuva à tarde que se deixou de ver a estrada. Continua a chuviscar :rain: :rain:

E amanhã repete-se a história?? como tenho tudo preparado para fotografar as altas (já nem sei se serão mesmo altas com esta desorganização toda!) marés-vivas a 7,8 e 9 (se ainda houver)....