Apresentações

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Só tu KIM!!!:lol: :lol: :lol: :lmao: :lmao: :lmao:
Grande POST:thumbsup: :D :lmao: :lmao: :lmao:

Excelente descrição:thumbsup: :) tens mesmo jeito para as descrições tanto com as palavras como com as imagens!

Ganda Maluco:D :lol:
 


dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
GRANDE POST KIM!!! :thumbsup: :thumbsup:

O melhor que já vi até agora!!!:):D :D :D

O retrato da familia é bem fiel!!!


;) ;) :lmao: :lmao:

Venham mais desses ;)
 

tomalino

Cumulus
Registo
12 Out 2006
Mensagens
219
Local
Lisboa e Torre de Moncorvo (só em férias)
Obrigado a todos:) e desde já um obrigado especial ao kimcarvalho pelo brasão e pela descrição detalhada do fórum:thumbsup:
Já conheço o alex (foi meu colega de curso e foi ele que falou do fórum):thumbsup:. Ele até ja tem umas fotos de nuvens e uns vídeos de raios filmados por mim:D . Eu acho que entro no grupo dos StormChasers (trovoadas é comigo) e cada vez que neva lá em moncorvo tb fico maluco:rolleyes: (coisa q é cada vez mais rara...:( )
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Um trilião de estrelas!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Magnífico kim!!!

Aconselho-te a fazeres uma peça de teatro baseada nas nossas personagens :p :p Com tanta capacidade de criação, tenho a certeza que ia ser um sucesso de bilheteira :cheers: :cheers:

Mais uma vez parabens pelo post!!
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boa Kim:thumbsup: belo tópico.
Com certeza são esses e muitos outros nomes de membros que ficam e ficarão associados ao nosso Forum MeteoPT. :thumbsup:
Visitar o fórum torna-se um pequeno hábito, ainda que por breves momentos e ainda que não todos os dias, visitar esta grande malta de "doidos varridos" por meteo, e deixar nem que seja o tempo lá da "santa terrinha":lmao:
E claro, venham mais tempestades, porque se é preciso chuva para germinar as sementes, nós por cá precisamos de trovoadas, furacões, tornados o que seja no extremo, para germinar novos membros.:)
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Bem-vindos, Filpe PT e Tomalino.

De facto, sem esquecer os outros colegas forenses, a região do Minho e a região de Trás-os-Montes estão muito bem representadas. Assim, temos os climas oceânico e continental em força.

Uma palavra especial para ti, Tomalino, pela tua origem, Torre de Moncorvo, dado conhecer muito bem toda aquela região até Miranda do Douro, pela EN215, as antigas curvas do Pocinho, as célbres carreiras da Santos, o Carviçais Rock, o Artur, a vossa bela praça, nunca esquecerie aquelas incríveis manobras que antes os motoristas faziam para entrar nessa praça ... :hehe: Estou várias vezes em Sendim, agora já não passo por Moncorvo, vou pelas curvas de REmondes ...

Desculpem os outros, por esta mini-conversa a dois.

E o nosso forum continua a crescer ... :thumbsup: ;)
 

Tiago Moreno

Cirrus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
67
Local
Viana do Castelo
Bom dia!

Antes de mais peço desculpa por ainda não me ter apresentado. Na altura em que descobri o fórum, porque procurava informação sobre o amigo Gordon que tanto baralhou o nosso IM, inscrevi-me imediatamente. Como a primeira visão incluía o nick “Seringador” em tudo o que era tópico, dirigi-me directamente a ele :D :lmao: ;)

Tal como o meu nick indica, chamo-me Tiago. Tenho 22anos, sou licenciado em Gestão em Saúde, estagiei e fiquei a trabalhar no Centro Hospitalar do Alto Minho, em Viana do Castelo. Vivo 7km a Norte da cidade, num local chamado Carreço, desde que nasci; exceptuando os 3anos e meio passados em Lisboa, durante os estudos na Universidade. Por sorte, assim considero, uma vida sempre junto ao mar.

Carreço é uma aldeia encostada ao mar, com a Serra de Santa Luzia (550m).
Podem neste site ver uma imagem panorâmica da cidade:
http://www.cm-viana-castelo.pt/
E aqui uma imagem da aldeia onde vivo, num local onde se podem tirar excelentes fotos:
http://umpardebotas.blogs.sapo.pt/arquivo/viana3.jpeg

Já nevou por aqui, a última vez em Dezembro de 1986. Continuo a espera de mais, até porque em 86 não me lembro :D

Sou um apaixonado pela Meteorologia e Astronomia. Infelizmente não passo disso mesmo, apaixonado. Não compreender a parte técnica, que vocês tão bem explicam por aqui, custa-me muito. Embora já tenha começado a ler algum material, e informação que vou juntando com o que vocês escrevem por cá. Tenho uma enorme vontade em participar, mas infelizmente não consigo dizer nada que vocês não saibam. Para já tenho de me ficar por umas fotos do que por cá se vai passando.

Adoro acompanhar toda a informação relacionada com Tornados e Trovoadas, os eventos que mais me fascinam. Adoro o Inverno! O Verão é uma pasmaceira :)

E finalmente encontro um local, em português, onde vejo opiniões anti-aquecimento global.

Um abraço a todos!
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bom dia!

Antes de mais peço desculpa por ainda não me ter apresentado. Na altura em que descobri o fórum, porque procurava informação sobre o amigo Gordon que tanto baralhou o nosso IM, inscrevi-me imediatamente. Como a primeira visão incluía o nick “Seringador” em tudo o que era tópico, dirigi-me directamente a ele :D :lmao: ;)

Tal como o meu nick indica, chamo-me Tiago. Tenho 22anos, sou licenciado em Gestão em Saúde, estagiei e fiquei a trabalhar no Centro Hospitalar do Alto Minho, em Viana do Castelo. Vivo 7km a Norte da cidade, num local chamado Carreço, desde que nasci; exceptuando os 3anos e meio passados em Lisboa, durante os estudos na Universidade. Por sorte, assim considero, uma vida sempre junto ao mar.

Carreço é uma aldeia encostada ao mar, com a Serra de Santa Luzia (550m).
Podem neste site ver uma imagem panorâmica da cidade:
http://www.cm-viana-castelo.pt/
E aqui uma imagem da aldeia onde vivo, num local onde se podem tirar excelentes fotos:
http://umpardebotas.blogs.sapo.pt/arquivo/viana3.jpeg

Já nevou por aqui, a última vez em Dezembro de 1986. Continuo a espera de mais, até porque em 86 não me lembro :D

Sou um apaixonado pela Meteorologia e Astronomia. Infelizmente não passo disso mesmo, apaixonado. Não compreender a parte técnica, que vocês tão bem explicam por aqui, custa-me muito. Embora já tenha começado a ler algum material, e informação que vou juntando com o que vocês escrevem por cá. Tenho uma enorme vontade em participar, mas infelizmente não consigo dizer nada que vocês não saibam. Para já tenho de me ficar por umas fotos do que por cá se vai passando.

Adoro acompanhar toda a informação relacionada com Tornados e Trovoadas, os eventos que mais me fascinam. Adoro o Inverno! O Verão é uma pasmaceira :)

E finalmente encontro um local, em português, onde vejo opiniões anti-aquecimento global.

Um abraço a todos!


Sejas Bem-vindo Tiago, Já sabes que quanto à neve é uma loucura comum a praticamente todos nós por aqui. O anti-aquecimento global tb é comum a muitos, mas já deves ter reparado que o LUPER destaca com grande avanço ao resto da maralha! :D
Não te inibas de escrever barbaridades, pois somos praticamente todos amadores;) . Olha ainda à dias, infelizmente perdeu-se com a perda da base de dados, eu chamei tufão ás trombas de água e mini-tornados aos tornados recentemente ocorridos no nosso país, e apesar de ter sido linchado em plena praça pública:shocking: , já recuperei e gozo novamente de boa saúde :lmao: e o mais importante esclareci, corrigi e aprendi com os excelentes colegas aqui do fórum! :thumbsup:


E aqui, como forma de boas vindas, te deixo o brasão da tua terrinha. (Já vai sendo tradição eu fazer isto! :D)

VCT-carreco.gif
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Olá pessoal!
Chamo-me Tomás Menezes e sou de Torre de Moncorvo, Trás-os-Montes.
Tenho 22 anos e estou no curso Meteorologia, Oceanografia e Geofísica da Faculdade De Ciências da Universidade de Lisboa, na variante Meteorologia claro:D
Estou a viver em Lisboa, mas quando puder, vou tentar dar informações de onde venho, a localidade com a maior amplitude térmica anual de Portugal:rolleyes:
Abraço a todos


Boas-Vindas Tomalinho ao MegaFÓRUM METEOPT, mais um Transmontano!!!! na lista, já são tantos k perdi a conta, aqui de certeza k te sentes em casa e concerteza k nos vais dando umas explicações de vez em quando...boa sorte para esse grande curso...qqr dia temos de ir tomar um café, nesses dias de maior agitação meteorológica...

E k tal mudarem a sede do INMG para Trás-Os-Montes ou entao construir lá um centro de investigação...com tanto fanático de lá o melhor é arrumar cada coisa no sítio certo
 

Zico

Cirrus
Registo
28 Out 2005
Mensagens
21
Local
Alfragide
Boas-Vindas Tomalinho ao MegaFÓRUM METEOPT, mais um Transmontano!!!! na lista, já são tantos k perdi a conta, aqui de certeza k te sentes em casa e concerteza k nos vais dando umas explicações de vez em quando...boa sorte para esse grande curso...qqr dia temos de ir tomar um café, nesses dias de maior agitação meteorológica...

E k tal mudarem a sede do INMG para Trás-Os-Montes ou entao construir lá um centro de investigação...com tanto fanático de lá o melhor é arrumar cada coisa no sítio certo

Bons dias para todos,

o meu nome é José Soares (o Zico é uma longa estória....), tenho 42, engenheiro de sistemas, responsável comercial numa empresa de tecnologias de informação, vivo em Alfragide (Amadora) e tenho bastante interesse por tudo aquilo que diga respeito a Meteorologia e fenómenos climáticos.
Conheço o forum +/- à um ano e desde essa altura que tenho tentado descobrir as várias secções do fórum, daí só agora estar a fazer a minha apresentação (o tempo infelizmente não dá para tudo....). Para "acompanhar" um pouco os vários debates que aqui se travam, tive que ler alguma informação/literatura sobre os temas que aqui se debatem, e as dicas aqui postadas em vários tópicos foram preciosas. Mas não é fácil, pois a maioria dos membros estão "muito à frente" ! Mas é fascinante na mesma. Obrigado a todos pelo vosso valioso contributo para a divulgação destes temas. Até já.