Apresentações



mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Olá a todos,


Além disso tb apesar de ser quase sacrilégio, não sou grande fã do verão (calor....:hehe:), gosto realmente mais de um outono ou mesmo de um inverno.

Olá, bem-vinda ao fórum...
Quanto a esta tua frase, não posso concordar mais contigo!!!:D:D
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Bem-vinda Maria:thumbsup:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Olá a todos,

O meu nome é Maria e já tenho por aqui andado à algum tempo e resolvi me inscrever agora...
Faço parte da minoria (por enquanto...;) ), que é o sexo feminino aqui no fórum.

Por ter um contacto regular com o campo foi intrínseco o interesse que certos fenómenos metereológicos despertaram, a sua formação, etc , que em cidade nem sempre se consegue ter a mesma percepção e impacto. E aliás alguns deles como é o caso das trovoadas, por aqui é bastante raro :D

Bem-vinda :thumbsup:

Já somos dois... Eu ADORO trovoadas :w00t:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Olá a todos,

O meu nome é Maria e já tenho por aqui andado à algum tempo e resolvi me inscrever agora...
Faço parte da minoria (por enquanto...;) ), que é o sexo feminino aqui no fórum.

Por ter um contacto regular com o campo foi intrínseco o interesse que certos fenómenos metereológicos despertaram, a sua formação, etc , que em cidade nem sempre se consegue ter a mesma percepção e impacto. E aliás alguns deles como é o caso das trovoadas, por aqui é bastante raro :D
Eu não tenho conhecimentos técnicos nesta àrea como vejo que muitos dos intervenientes regulares têm, mas sem dúvida que andando por cá vou aprender! :thumbsup:
Apesar de todas as alterações climáticas, ainda gosto de me guiar, embora nem sempre acerte, como as pessoas antigas faziam - pelo vento, o tipo de nuvens, ...

Além disso tb apesar de ser quase sacrilégio, não sou grande fã do verão (calor....:hehe:), gosto realmente mais de um outono ou mesmo de um inverno.

Bem vinda Maria :thumbsup: eu também não gosto muito do verão tirando os dias de praia e claro as belas das trovoadas :D
bjinhos
 

Loureso

Cumulus
Registo
29 Jan 2009
Mensagens
106
Local
Loures e Sacavém(job)
Olá a todos,

O meu nome é Maria e já tenho por aqui andado à algum tempo e resolvi me inscrever agora...
Faço parte da minoria (por enquanto...;) ), que é o sexo feminino aqui no fórum.

Olá Airam ;)

Da minha parte sê bem-vinda
Lamento por ainda haver tão poucas participações femininas no fórum!
Isto não é coisa só de homens como algumas meninas pensam.
O sol quando nasce é para todos! :D
Possivelmente muitos dos visitantes são do sexo feminino e preferem o anonimato.
Então, seria bom contrariar esta tendência, não acham? :thumbsup:
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Boas.
Apesar de já estar registado à algum tempo, penso que nunca me apresentei.

Chamo-me Domingos, tenho 35 anos e sou de Guimarães e apaixonado por meteorologia, especialmente por neve, mas aprecio também um bom Verão, com uma boa praia como pano de fundo...

Um abraço para todos, e continuem com este magnífico trabalho. :thumbsup:
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Boas.
Apesar de já estar registado à algum tempo, penso que nunca me apresentei.

Chamo-me Domingos, tenho 35 anos e sou de Guimarães e apaixonado por meteorologia, especialmente por neve, mas aprecio também um bom Verão, com uma boa praia como pano de fundo...

Um abraço para todos, e continuem com este magnífico trabalho. :thumbsup:

Olá Domingos, bem-vindo, pertences ao litoral norte como eu, continua com o trabalho que tens vindo a desenvolver, não basta registar, é fundamental participar:thumbsup:

Um abraço:)
 

Ventomaniaco

Cirrus
Registo
12 Mar 2009
Mensagens
2
Local
Lagoa
Olá a todos!

(Já me tinha apresentado mas no sitio errado :D)

Chamo-me Guilherme e tenho 15 anos por isso muito leigo no assunto mas no entanto aprendo depressa e por iniciativa própria.
Aderi me a este forum por varios motivos para além de poder colocar algumas dúvidas vou poder partilhar um grande interesse meu pois o que custumo fazer está muito ligado ás condiçoes climáticas bodyboard, kytesurf e windsurf.

Abraços A todos