Seguimento - Outubro 2006



Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Eles que levem barbatanas ... :lmao: :lmao:

Avistei os primeiros raios na zona da Ericeira (a nordeste da serra de Sintra) a partir de Benfica. Vai começar! :thumbsup: :w00t:

Se passar alguma por Lisboa, amanhã já sabem... :cool:
 

Seavoices

Cirrus
Registo
10 Out 2005
Mensagens
90
Local
Odivelas
Eles que levem barbatanas ... :lmao: :lmao:

Avistei os primeiros raios na zona da Ericeira (a nordeste da serra de Sintra) a partir de Benfica. Vai começar! :thumbsup: :w00t:

Se passar alguma por Lisboa, amanhã já sabem... :cool:

Vê-se no radar o quanto deve estar a chover no Porto, mas já passa...

Quanto a Lisboa, mais uma horita e o festival vai (re)começar!
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Que inveja!! :sad: ;)

Será que vai sobrar alguma coisa disso para aqui? :unsure: :pray:

PS: o radar do IM é simplesmente uma vergonha, tem 2 mas nenhum deles cobre o norte de Portugal! :angry: :angry:

O problema do radar a Norte é que não podia ser só 1, devido a geografia da região...teriam que ser pelo menos 2...como sabemos o € não existe...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Acho que vou acertar em cheio na hora que tinha previsto a chuva para a minha zona!já vejo clarões;) e olhando para o radar da para ver que vai ser mesmo muito forte :rain:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Chuva fraca, 13,7ºC e 80% Hr.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Não percebo.... a pressão agora subiu quando era suposto ser sempre a descer esta noite. Subiu pouco, é certo, mas subiu 1hPa. Tenho agora 1001hPa e 14.5ºC
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Não percebo.... a pressão agora subiu quando era suposto ser sempre a descer esta noite. Subiu pouco, é certo, mas subiu 1hPa. Tenho agora 1001hPa e 14.5ºC


Tenho 1003 e 18,9. Ai em Braga hoje tá frio, ou então aqui tá quente, é uma diferença grande
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Eu sei, parece-me que há tráfego a mais no you.tube ... fiz um reload:



Parece que vai cair mesmo agora uma bem forte ... só se houvem roncos aqui por estes lados (se tivesse ido para a costa tinha feito boas fotos - ligaram-me de lá a dizer que estava um autêntico fogo de artifácio :angry: :lol: )
 
Editado por um moderador: