Seguimento - Outubro 2006

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Eu sei, parece-me que há tráfego a mais no you.tube ... fiz um reload:

http://www.youtube.com/watch?v=hgXGGwVsI3k

Parece que vai cair mesmo agora uma bem forte ... só se houvem roncos aqui por estes lados (se tivesse ido para a costa tinha feito boas fotos - ligaram-me de lá a dizer que estava um autêntico fogo de artifácio :angry: :lol: )

Pois luis..aqui em Benfica só ve lê os flash brancos, sem se ver nenhum raio...e os roncos, são bem ao longe...:( :( :(
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Pessoal, de acordo com a ultima imgem d radar na Extremadura chove bem...Se se estiverem realmente a verificar ventos de Sul como estão indicados(corrijam-me se estiver errado...),ha a possibilidade de chegar aki ao Porto akela mancha ou esta tende a dissipar-se?
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas, por aqui ainda nada de novo.
Vamos aguardar, pode ser que haja novidades.
Já repararam neste mapa, elas andam aí, mas estão principalmente no mar, com já ontem aconteceu. Como será hoje?


Parece que as trovoadas têm alergia à Madeira... passam sempre tão a Norte...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui ta a fazer trovoada em toda a costa e ouvesse bem os trovoes ta cada vez mais perto mas muito lentamente! axo ke n tarde a luz vai ao ar!!!!
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Por aqui chove com intensidade e muito vento, 17,4 e 1001hpa, estou a levar com aquele bixo que vem de sul com pontos vermelhos no radar.:D :D :D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui passou uma forte trovoada mas ao lado da cidade ao longe conseguia contar 15 relâmpagos por minuto:w00t: agora a sul vejo outra tão a nascer como cogumelos:lol: neste momento tenho 19,3ºC e 1002hpa
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

aqui em sesimbra esta de morrer ou melhor estou a curtir desde o por do sol:D :D :D :D :D :D :D

tenho fotos, videos em mini dv com imagens muito boas:surprise: :surprise:

tenho para ver muito material :(

assim que possa partilho com voçes
neste momento acabou de dar mas um:D :D :D

está a entrar de sul sudoeste

acho que ao chegar a terra ela esteja a ganhar força é o que se tem visto desde as 8 da noite

vou estar atento

(estou de ferias ):lol: :lol: :lol:

abraços meteo