Problemas no fórum? Coloca aqui!

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Re: Para os Administradores

Olá,

Isso acontece porque na página em questão alguém fez um "hotlink", ou seja, incluiu uma imagem (imagem de satélite ou uma carta) directamente da fonte em vez de a gravar e alojar num dos vários sites para colocar imagens. O que não se deve fazer.

Para além do hotlink, esse foi feito usando uma imagem de um site navegando de forma segura, usando o protocolo https:// em vez de http://, daí a mensagem que te dá do certifcado de segurança desconhecido usado nessa comunicação segura do site em questão, www.fnmoc.navy.mil

Não há problema nenhum, apenas se pede à pessoas que não façam hotlink de imagens, muito menos com https que aparece depois essa mensagem a quem veja.

Olá Vince

Obrigado;)
 


*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Eu queria saber se o problema é só meu... há já alguns dias que não consigo colocar nenhuma foto na minha galeria.... não sei o que se passa:angry::angry:.

A mensagem que aparece é a seguinte:
Unable to move file [/tmp/phpiB7j4S] [/var/www/meteopt.com/public_html/galeria/uploads/1082/IMG_1737.jpg]

Agradeço alguma resposta ou algum tipo de solução :thumbsup:



STAY;)
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Como já devem ter reparado, durante o dia de hoje o fórum tem tido problemas devido à afluência de visitas e apesar de alguns upgrades de emergência que temos feito ainda ocorrem por vezes.

Com vista a menorizar estes contratempos algumas funcionalidades do fórum como as "Pesquisas" e "Mensagens de Hoje" podem ser temporariamente desactivadas quando ocorrerem sobrecargas.
 

raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
693
Local
Alváres - Góis
Como já devem ter reparado, durante o dia de hoje o fórum tem tido problemas devido à afluência de visitas e apesar de alguns upgrades de emergência que temos feito ainda ocorrem por vezes.

Com vista a menorizar estes contratempos, algumas funcionalidades do fórum como as "Pesquisas" e "Mensagens de Hoje" foram temporariamente desactivadas enquanto este volume de visitas persistir.

Ia para colocar um poste sobre isso.Ok,esclarecido!
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Olá Loureso!

Isso acontece devido ao facto de, naquele tópico, estarem fotografias com dimensões Astronómicas ! Estando a caixa de texto centrada na página, esta é puxada para um novo centro, uma vez que as fotografias alteram as dimensões da página, tornando-a muito larga. Sendo assim, resta-te andar para o lado !:p

semttulonhp.png


Então, a caixa de texto aparecerá!
 

Loureso

Cumulus
Registo
29 Jan 2009
Mensagens
106
Local
Loures e Sacavém(job)
Olá Loureso!

Isso acontece devido ao facto de, naquele tópico, estarem fotografias com dimensões Astronómicas ! Estando a caixa de texto centrada na página, esta é puxada para um novo centro, uma vez que as fotografias alteram as dimensões da página, tornando-a muito larga. Sendo assim, resta-te andar para o lado !:p

semttulonhp.png


Então, a caixa de texto aparecerá!

Olá Gilmet :)
Calculei que fosse por isso porque essa suspeita já vinha de trás duma situação similar, mas não tinha certezas. Obr_
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
:p Sei que já é tarde, ou melhor é muito cedo! :p
Talvez não seja o tópico indicado para isto (peço desculpa), porque o problema é meu e não do fórum!
Estive à procura em vários tópicos possíveis por uma informação sobre como colocar imagens no fórum mas até ao momento não encontrei. A esta hora, pois é… :sono:
Podem ajudar-me? M/Obr_
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
:p Sei que já é tarde, ou melhor é muito cedo! :p
Talvez não seja o tópico indicado para isto (peço desculpa), porque o problema é meu e não do fórum!
Estive à procura em vários tópicos possíveis por uma informação sobre como colocar imagens no fórum mas até ao momento não encontrei. A esta hora, pois é… :sono:
Podem ajudar-me? M/Obr_

Olá joseoliveira!:)

Neste tópico tens toda a informação necessária para colocar imagens no fórum, atrevés do Imageshack, ou Photobucket! (O Photocucket requer registo, gratuito)

Como inserir imagens no fórum

Embora o Imageshack tenha mudado um pouco de aparência, penso que não é difícil associar os parâmetros de ensino, aqui no fórum, com os actuais existentes no site!:)
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Olá Gilmet :)
Desde já obrigado pela dica sobre a inserção de imagens.
De acordo com indicações de Vince, optei pelo Photobucket porque pelo que me pareceu, o Imageshack apesar de não exigir registo, o seu funcionamento talvez esteja mais sujeito a anomalias (?). Bom, pelo menos por agora está decidido.
Obrigado aos dois. :thumbsup: