Seguimento Litoral Centro - Abril 2009

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

Depois de um descanso de algumas horas, sabendo que a possibilidade de haver alguma animação seria no final da madrugada e inicio de manha, eis que já estamos preparados para poder fazer algumas filmagens aqui da casa em Sesimbra.

mas acho que acordamos 1 ou mesmo 3 horas mais cedo do que o previsto :D

pelo radar já se vê algumas manchas verdes com centros amarelos, não, não são nuvens brasileiras :) o que queremos é pontos vermelhos :D mas desses ainda nada.

radar
my.php
[/URL] [/IMG]

sat
my.php
[/URL] [/IMG]

abraços
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Ora Bons Dias!

Uma madrugada muito agradável, por aqui! Aguaceiros fortes renderam até ao momento um total de 3,2mm de precipitação! A temperatura está relativamente baixa, nos 8ºC actualmente!

Humidade a 85%*
Pressão a 1007 hPa
Vento a 0,0 km/h

Neste momento, o céu encontra-se muito nublado por uma gigante bigorna, a Oeste! Esperemos pela animação...:D


* Dado da Estação Meteorológica de Queluz
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Bom dia :)

A noite tem sido de aguaceiros moderados a fortes como era de esperar :rolleyes:

Acordei ao som de pelo menos 3 aguaceiros fortes, 2 deles com granizo, um ás 05h e outro às 05:44. Num desses dois levantei-me e fui ver o rain rate, que não era nada mau: 56 mm/h.

Por agora tudo na mesma. Continuam os aguaceiros mas sempre que cai um a temperatura desce.

Trovoada é que nada. :(

10,1º
93% HR
1007 mb
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Bom dia:)
O dia começa com alguns chuviscos e uma temperatura relativamente baixa de 7.5ºC. A mínima foi de 7.5ºC. Aguardando animação........(please wait):lmao:
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Bom Dia:)

A Minima de Hoje por aqui foi de 5.8ºC:cold:, de referir que já cairam aguaceiros moderados:thumbsup:, por agora estão 9.8ºC e o céu está nublado com abertas.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Bom dia :)

A noite tem sido de aguaceiros moderados a fortes como era de esperar :rolleyes:

Acordei ao som de pelo menos 3 aguaceiros fortes, 2 deles com granizo, um ás 05h e outro às 05:44. Num desses dois levantei-me e fui ver o rain rate, que não era nada mau: 56 mm/h.

Por agora tudo na mesma. Continuam os aguaceiros mas sempre que cai um a temperatura desce.

Trovoada é que nada. :(

10,1º
93% HR
1007 mb


Bom dia!A descrição do Lightning espelha, de facto, o que se passou durante a noite. Cerca das 5 e picos da manhã caiu um aguaceiro forte, que transformou as ruas em rios, e que me limpou as varandas... :D
Temperatura segue agora nos 13.7ºC, o céu está a ameaçar, embora não chova, e o vento segue fraco....
Mínima de 9.2ºC