Seguimento - Outubro 2006

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Vai ser uma noite animada...apesar da muita chuva que já caiu em Lisboa e pior ainda está para vir, já que a frente ainda não chegou....
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Neste momento vendaval impressionante quero medir mas não posso chove muito mas antes tinha rajadas entre os 60 e os 70km/h, essas células são as que vão provocar a chuvada monumental no pais e tão a crescer:surprise:

PS:Ultima acabada de fazer 74,9km/h
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Ou eu hoje estou numa onmda péssimista ou me parece que vai passar tudo por cima de Lisboa e arredores e por aqui, interiro, passará de raspão!? :rolleyes:
Até agora é o que se tem passado! :(
 

joao matias

Cirrus
Registo
16 Set 2006
Mensagens
21
Local
Quinta do Conde/Sesimbra
Bem, segundo a imagem de satelite,a trajectória dessas celulas será SW/NE, o que poderá trazer algumas surpresas para a minha zona geografica.
A ver vamos...cá as espero.:thumbsup:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Já avisei a enviada especial que está em Sagres dessas 3 supercélulas. Aposto que vai doer levar com aqueles elementos (espero que ela consiga filmar qq coisita). E n´s tb vamos levar com elas...:rolleyes:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Atenção que não é ás nove :nono: , é agora mesmo, ás 21h espanholas, mas 20h nossas!

Por aqui parou mais a chuva, o vento está com alguma intensidade, mas nada de destaque.
Temp. actual 18,5ºC

Dskpa kimcarvalho!Sabia que era às 9,e tinha kuase a certeza k era dps do telejornal portugues..!:) Obrigado pela correcção que fizeste!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aí está o primeiro monstro! Que mancha enorme e tão compacta :shocking:

ajkdpvqytzruiczutlhr2db09dbdxi9.jpg
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Aqui o vento também diminuiu um pouco e tbm não chove!aquela massa de chuva parece que vai entrar pela zona de Sines!Se eu apanhar uma ponta já me deu por feliz!:)