Seguimento - Outubro 2006

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Também me vou deitar, infelizmente com água na boca, mas se doce para provar! :sad: Outra vez será, quando não sei, isto aqui está cada vez mais seco. :unsure:

Amanhã logo que possa aqui venho ler os vossos relatos! :thumbsup:

Bom seguimento people! e já sabem galochas calçadas! :D

inst25out06zd4.gif
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui chegou em grande força à uns minutos fez umas rajadas que não deu para medir mas foi o mais forte ke vi até ao momento e uma chuva impressionante batida a vento parecia fumo n se via nada incrível:w00t:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Tou a fikar impaciente...Aqui pela zona do Porto acho que mais uma vez não vai apanhar nada, ou pelo menos muito pouco..!:angry: Não vou ter oportunidade de fazer nem seker um filmezinho ou foto...!:disgust:
 

Nuno Figueiredo

Cumulus
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
241
Local
Cascais
Chove de uma forma extrema há cerca de uma hora, sem abrandamento... Amanhã é que quero ver o impacto disto tudo, ninguém se deve ter precavido decentemente.

:shocking:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Continua a chuva forte e o vento igualmente forte e assim vai continuar nas proximas horas agora tenho 19,2ºC e 1000hpa:rain: boas noites;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bom, parece que Pombal levou com a pior parte :(
Foi accionado o Plano Municipal de Emergência e pensa-se que há um morto vítima da inundação....
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Mais uma vez parabéns ao nosso sistema de Protecção Civil. As pessoas foram todas surpreendidas enquanto dormiam, os bombeiros foram apanhados de surpresa. É caso para dizer que podiam ter sido bem pior :disgust:

Meia dúzia de elementos aqui no MeteoPT previram esta situação... sem comentários :disgust: :disgust: